Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
segunda-feira, agosto 27, 2012
Férias em Palma de Maiorca - 3!
...as férias também foram recheadas de muita praia onde a água é de uma cor muito bonita, quentinha e muito, muito calma!
Tirámos um dia para conhecer a ilha que é bem mais montanhosa que aquilo q esperávamos!
Adorámos as "
Cuevas del Drach
"!
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário