Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
quinta-feira, julho 12, 2012
Mais uma pergunta do Duarte para mais tarde recordar!
Lembrei-me agora de mais uma "saída" do Duarte, já nem sei bem quando é que foi mas sei que a pergunta dele saiu assim do nada:
- Mamã quando a mana for crescida também vai ter um bebé na barriga?
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário