Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
terça-feira, julho 17, 2012
Auto-retrato
Mais um "desenho" feito por mim retirado do "baú".
Aqui estou eu retratada com uns 18 aninhos!
Saudades, saudades, da minha carinha sem rugas, da minha barriga lisinha, do meu umbigo sem estrias, dos meus 45kg ...
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário