Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
segunda-feira, novembro 07, 2011
Apetecia-me tanto hibernar...
...hibernar e só voltar a acordar quando os problemas estivessem todos resolvidos (isto, se esse dia alguma vez existir)... :(
... quando acabamos de colocar um pouco de terra para tapar um buraco logo aparece outro ... :'(
1 comentário:
Paula Pedrosa
07 novembro, 2011 20:54
Espero que dias melhores não tardem Estela. Bjs
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Espero que dias melhores não tardem Estela. Bjs
ResponderEliminar