Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
terça-feira, outubro 04, 2011
Querida Mel!
Estou completamente apaixonada por esta menina!
Não sei do que é que gosto mais, se é do sorriso escancarado, se é do biquinho, dos olhos sempre tão expressivos, da cor do cabelo que ainda não consigo definir,
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário