Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
quarta-feira, julho 20, 2011
Festa de Final de Ano - Menina do Mar
O meu filhote com o diploma de finalista (e com as sapatilhas ao contrário ;))!
A estreia em palco da Mel como alga marinha foi um verdadeiro sucesso!
Desta vez o Duarte ñ parecia uma estátua (como era costume) foi um lindo cavalo marinho e até tocou pandeireta e tudo :)!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário