sexta-feira, junho 03, 2011

Uma semana muito atribulada!



Apetecia-me andar desaparecida de outros lados e ñ deste meu “lugarzinho”!
Desde a sexta-feira passada que as coisas por aqui ñ têm andado fáceis!
A Mel agora acha q a sua melhor amiga é a chupeta e em qualquer momento da noite que acorde ou que sonhe q está sem chucha, toca a resmungar para que lhe coloquem a chucha na boca e isso desde há 7 dias que tem acontecido todas as noites com uma frequência muuuuito elevada.
Depois da sexta-feira veio o fds q foi péssimo, fomos por 1ª x com a Mel visitar a avó paterna, depois de uma nossa noite muito mal dormida, eis q o Duarte acorda no sábado com dor de barriga e teve q ir à casinha uma data de vezes e depois ainda para ajudar à festa na noite de sábado para Domingo eu passei a noite a levantar-me para ir colocar a chucha à dona Inês e o N a ver do Du q passou a noite cheio de pesadelos e depois na manhã de Domingo apareceu com a cara e mãos todas picadas de melgas!!!!!
Domingo então foi uma maravilha, para além de continuar a queixar-se da barriga agora também se queixava q tinha comichão aqui e acoli... Dei-lhe ao almoço uma maçã reineta que felizmente costuma fazer milagres nestes casos e de facto melhorou bastante, quando chegámos a Lx fomos também à farmácia para comprar alguma pomadita verdadeiramente eficaz para as picadelas e também nos aconselharam muito bem, pois as “borbulhas” estão a secar mais rápido q o costume!
Mas ainda não ficamos por aqui, terça-feira ficámos os restantes da casa também doentes, com sintomas semelhantes aos do Duarte, neste momento estamos melhores mas o N é sempre o que sofre mais (tadito)!

A minha relação com chupetas ñ é das melhores, já com o Duarte tive sérias dificuldades em habituar-me a elas (principalmente no início) e com a Mel acontece o mm!
Foi no momento que entraram para a creche (tanto um como o outro) que começaram as grandes dores de cabeça com a chucha!... a minha principal irritação com o uso das mesma é ela ser muito desajeitada com a dita (tal e qual como era o mano) e não a consegue manter na boca mais do que segundos e durante o dia até consigo ir suportando esse facto de ter q lhe estar sempre a colocar a chupeta mas à noite, quando quero dormir um bocadinho e a malandreca começa a resmungar que quer a chucha põe-me doente (esta noite foi mais uma dessas noites)...

Ando muito cansada mm muito, são os miúdos, é o trabalho, é andar adoentada, é a casa,... nada anda a correr como o desejado...
...Esperam-se dias melhores!

Sem comentários:

Enviar um comentário