segunda-feira, maio 02, 2011

Estoril Open 2011!









Tudo é bem diferente com dois filhotes embora nós tentemos de todas as formas e mais algumas continuar a fazer as coisas que gostamos, mas se com um às vezes já era difícil agora com dois é muito mais.
Por vezes torna-se mesmo frustrante e dá vontade de desistir, mas respiramos bem fundo e os dois bem juntinhos lá continuamos a fazer de tudo para conseguirmos fazer os 4 aquilo que gostávamos de fazer só os dois.
Sendo assim lá fomos ontem os 4 até ao Estoril Open, já chegámos lá quase em cima da ora do início do jogo pois dar a sopa à mel demora uma eternidade e nós decidirmos a melhor forma de fazermos as coisas levou outra!
Acabámos por decidir comer por lá qualquer coisa e o Duartinho já tinha comido em casa a sopa e lá demos-lhe o 2º e a fruta que por sinal comeu lindamente.
Depois ainda tentámos que o Du ficasse a brincar com os outros meninos no local que lá existe apropriado para tal mas por muito que gostasse dos brinquedos que por lá havia ñ conseguimos convencê-lo a ficar lá sem nós, também ñ insistimos muito... (O Duarte anda mesmo muito apegado a nós)!...
Acionámos o plano B – um de nós via o jogo ao vivo e outro ficava no recinto com os miúdos, então como eu este ano Aida ñ tinha tido oportunidade de ver qualquer jogo fui eu ver ao vivo e o N ficou com o Du e com a manhosa da mel que teve que estar sempre ao seu colo para estar calada!
É claro que eu lá dentro ñ parei de pensar neles nem um 2º, mas pronto lá vi um bocadito do jogo, apesar de ñ achar que fosse um grande jogo.
Foi o Del Potro que ganhou, mas eu só consegui foto com o Verdasco (para quem ñ sabe é o que está ao lado do N ;))!
O Nuno conseguiu entreter o Duarte a olhar para uma raquete gigante (como ele diz)!
O Du também ficou muito contente de estar junto do Ruca e da Docinho de morango que por lá andavam ;)! Portou-se bastante bem o meu menino!

Apesar das dificuldades sempre foi uma tarde diferente!

1 comentário:

  1. Olá desde à pouco!
    Coitadinha da minha Inês, metida dentro de uma bolsa de raquetes!
    bjs

    ResponderEliminar