Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
terça-feira, fevereiro 01, 2011
"Quero muito"
Este ano ao contrário dos outros, que não costumo achar graça nenhuma ao dia dos namorados, quero aqui nos próximos dias partilhar pequenos trechos de poemas de amor que o meu grande
AMOR
me foi escrevendo ao longo destes 15 anos!
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário