Ontem passei uma excelente noite a ver o concerto do Michael Bublé, foi mesmo muito bom, gostei muito de o ver assim tão mas tão de perto que até lhe podia ter tocado! Não o fiz pq sinceramente não sou nada dessas coisas (mas houve muitos que se aproveitaram bem do momento hehehehe).!!!! Acho q também nunca tinha ido a um concerto onde estivesse tão perto do palco e que houvesse tanta interacção entre o cantor e o público!!! Sem dúvida que foi um dos melhores concertos a que já fui!
Sem comentários:
Enviar um comentário