Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
terça-feira, março 09, 2010
Gosto tanto de Cogumelos!
...Passamos semanas à espera que algo bom aconteça no momento certo e depois?!... nada acontece!
Tenho a mania de sonhar de mais e pensar que podemos alcançar sem ter que estar sempre a pedir...!
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário