segunda-feira, abril 13, 2009

Il Divo!!!

Depois de uns dias sem me apetecer vir até aqui, eis que regresso ;)!
Dia 6 de Abril fui com a minha irmã ver os Il Divo!!!! Gostámos muito, o concerto foi muito bom e ainda melhor do que aquilo que estávamos à espera :)!!! Foi um programa só de manas que já há muito tempo que não fazíamos! (Temos que repetir mais vezes)!
Eu, desde que o Duarte nasceu que ainda não tinha feito nenhum programa sem que ele estivesse presente, e este concerto veio mesmo na altura certa, apesar de ter pensado muitas vezes nele, soube muito bem voltar a ter vida para além do filhote.
Para além disso as horas que passei a ouvir os Il Divo deram também para estar com os meus pensamentos, algo que gosto particularmente de fazer quando vou a qualquer espectáculo em que esteja mais do que 10 minutos (principalmente no cinema) sem falar mas como já há mais de 9 meses que não me encontrava nesta situação , soube tão bem!!!

(Tenho as fotos do dito concerto noutro pc quando as tiver comigo eu mostro uma delas ;))!

1 comentário:

  1. olá estela,
    o duarte está um rapagão e que lindo sorriso!
    os miúdos são a nossa maior alegria mas é importante termos um bocadinho de tempo só para nós. também adoro estar com os meus irmãos...
    beijinho grande e boa semana

    ResponderEliminar