terça-feira, setembro 09, 2008

Ontem o Duarte fez 2 meses!




Ontem o meu ninito mais pequeno já fez dois mesinhos!
Como o tempo passa rápido… saber que tenho que aproveitar muito bem cada momento que agora passo com ele, pois provavelmente nunca mais estarei tanto tempo com ele como agora estou… É tão bom olhar para ele, tocar-lhe, cheirá-lo e ouvi-lo. Estou completamente apaixonada por este serzinho que saiu dentro de mim. (Acabou de acordar do seu grande soninho de meia hora… acreditem, é um grande soninho, porque este rapazinho não gosta nada de dormir durante o dia, o que faz com que não tenha tempo para mais nada se não para ele)! Mas se por instantes me aborreço por não conseguir fazer mais nada durante todos estes dias que tenho estado em casa, rapidamente me passa, basta olhar para esta fofa companhia que me faz sorrir a cada momento e me faz sentir tão mas tão feliz!
É bom vê-lo crescer, mas queria tanto nunca esquecer cada gesto, cada olhar, cada espreguiçadela, cada espirro que vem tantas vezes acompanhado de um “AHUUU”, cada beicinho, cada sorriso ou até cada resmunguice… queria mesmo poder guardar todas estas sensações dentro de uma caixinha de recordações para sempre que quisesse, a abrisse e absorvesse todos estes momentos que são únicos e tão bem me sabem.

5 comentários:

  1. Está tão lindo o Duarte!!

    Aproveita e muito, porque passa depressa demais!

    Bj *****

    ResponderEliminar
  2. cada vez mais lindo e o teu bebe!!!

    que continue a crescer lindo, feliz e de boa saude !!!

    bjinhos
    ana sofia!

    ResponderEliminar
  3. Parabens!
    Esta lind o Duarte!
    Beijinhos da Joao

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, querido Duarte, pelos teus 2 meses fabulosos!

    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  5. Olá Estela,
    o Duarte está lindo e com ar de maroto! O tempo passa mesmo a correr, e eles crescem tão depressa, o Vasco já está com 5 anos e por vezes olho para ele com um ar de saudade... O nosso Duarte também não dorme por muito tempo durante o dia, o que faz com que andemos sempre de volta dele.
    abraço

    ResponderEliminar