quinta-feira, agosto 14, 2008

Amor vivido a 3!






Passou-se mais algum tempo sem aparecer por aqui!
A verdade é que o Duarte tem ocupado todo o meu tempo!
Finalmente aqui coloco as fotos do Mês do Duarte.

Mas hoje não me apetece falar dele, pois é isso que já faço a todos os instantes por isso agora é o momento de falar de alguém de quem não tenho falado ultimamente e que merece todo o meu reconhecimento.
Sim, estou a falar do meu maridinho querido, que cada dia que passa me faz sentir mais feliz a seu lado, que me dá tanto amor, carinho e amizade sempre que preciso e que se tornou um super papá!
De facto, faltam-me sempre as palavras para exprimir o que sinto sobre as pessoas que mais amo!
Um grande obrigado a ti Noquinhas por estares sempre, sempre a meu lado!

5 comentários:

  1. O tempo passa a correr, e ele está enorme! Estão todos com pressa para crescer...
    É tão bom quando nos sentimos apoiadas, quando os temos à nossa volta. O que sentimos é tão grande que é impossivel ser escrito.
    abraço grande

    ResponderEliminar
  2. Costumo ser eu a escrever os meus poemas, os meus sentimentos, a minha paixão.

    No entanto, não consigo descrever com sensatez, usando palavras lúcidas e fiéis ao meu sentir, o amor que por ti sinto.

    Vai daí, pedi a um distinto poeta, com jeito para a palavra, que me emprestasse um dos seus mais arrepiantes sonetos.

    "
    Amor é fogo que arde sem se ver,
    é ferida que dói, e não se sente;
    é um contentamento descontente,
    é dor que desatina sem doer.

    É um não querer mais que bem querer;
    é um andar solitário entre a gente;
    é nunca contentar-se de contente;
    é um cuidar que ganha em se perder.

    É querer estar preso por vontade;
    é servir a quem vence, o vencedor;
    é ter com quem nos mata, lealdade.

    Mas como causar pode seu favor
    nos corações humanos amizade,
    se tão contrário a si é o mesmo Amor?
    "

    Tu és a razão pela qual eu sobrevivo,
    és o Porquê de eu ser feliz
    És aquela que eu protejo nos bons e maus momentos.

    Eu guardarei as tuas lágrimas e o teu riso
    E farei deles as minhas recordações
    Pois onde tu fores eu lá estarei!

    Porque o sentido da minha vida és tu!

    Tu fazes-me muito feliz! Um grande beijo!

    ResponderEliminar
  3. lindas as foto!!!!bom ter-mos assim um amor ao nosso lado!!!bjss

    ResponderEliminar
  4. lindo sem duvida!!! ser ser fantastico o k estao a passar os tres!!! k sejam felizes!!!
    (será de mim ou o duarte tem a carrinha do papa axei lindo!)

    beijinho
    ana sofia

    ResponderEliminar
  5. que grande que ele está.:)
    um bjnho.

    ResponderEliminar