Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
segunda-feira, março 10, 2008
Colar étnico!
Este foi um colar que me deu alguma pena ver partir!... (Mas não posso ser egoísta e querer ficar com tudo o que faço para mim ;) )!!!!!
1 comentário:
"Envy me" :)
20 março, 2008 23:39
Olá kerida!
Passei por aqui para te desejar uma Páscoa feliz!
Beijokas,
Sónia.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Olá kerida!
ResponderEliminarPassei por aqui para te desejar uma Páscoa feliz!
Beijokas,
Sónia.