Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
quinta-feira, dezembro 06, 2007
Colar de pérolas rosa!
Aqui está mais um dos colares criados por mim!
Este na minha opinião ficou bem fora do comum (como eu gosto) ;) !!!
2 comentários:
Calais Pedro Family
11 dezembro, 2007 09:16
Mutio bonito este colar!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
MC*
12 dezembro, 2007 14:37
Que lindo! super original, gosto do resultado :)
Beijinhos
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Mutio bonito este colar!
ResponderEliminarQue lindo! super original, gosto do resultado :)
ResponderEliminarBeijinhos