Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
quinta-feira, novembro 29, 2007
Colar mostarda!
Acho que este colar ficou muito giro, tive pena de já o ter deixado ir embora ;)...
1 comentário:
Paula Pereira
29 novembro, 2007 18:48
Olá
Mas que colar lindo.
Visite-me
Beijos
Paula
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Olá
ResponderEliminarMas que colar lindo.
Visite-me
Beijos
Paula