Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
terça-feira, outubro 16, 2007
Mais um boneco de tecido - Olhinhos!
Aqui fica outro olhinhos bem simpático ;)!
Estes bonecos foram os primeiro bonecos tendo como base outro tecido que não seja feltro.
Tenho andado com muitas ideias para fazer várias outras coisas em tecido :) (vamos lá ver se consigo) ;)!
1 comentário:
Maria Bettencourt Lemos
18 outubro, 2007 19:11
Olá,
É de uma beleza...simplesmente fantastico!
Maria Lemos
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Olá,
ResponderEliminarÉ de uma beleza...simplesmente fantastico!
Maria Lemos