quarta-feira, maio 09, 2007

Ideias para o grande dia onde se troca um V por um T...


Para aqueles que se queixam que eu nunca dou ideias aqui vão algumas sugestões de coisas que eu adorava receber amanhã:
1 – Funil Pinóquio
2 – Fitas de várias cores e padrões
3 – moinho de especiarias Queen Chin
4 – moinho de especiarias King Chin
5 – Baú em formato cúbico estilo oriental
6 – Tesoura para tecido que corte em semi-circulos

Imagino que vão continuar a queixar-se porque são coisas difíceis de arranjar ou são um pouco caras… mas pelos menos já dei algumas dicas do que eu gosto ;)!

1 comentário:

  1. Olá,

    Peço licença para entrar no seu Blog e desculpa por invadir rsrs Estou procurando este funil pinoquio, a muito tempo porque vi em uma revista, mas não tinha o local de venda, então busqeui no Google, e te encontrei, se você não se importar poderia me ajudar a indicar um logar que posso comprar?

    Muito obrigada e mais uma vez desculpa
    meu e-mail tati.dutra@gmail.com

    ResponderEliminar