segunda-feira, abril 02, 2007

Pregadeira Campestre


Esta é a pregadeira feita por mim que mais gosto, é linda e é minha ;)!
Adoro este tipo de peças que faço e que sinto que têm muito de mim, porque quando olho para elas vejo que quase tudo tem a minha mão. Dá-me um prazer especial saber que fui eu que fiz a bolinha de croché, que fui eu que fiz o molde deste passarinho, que cosi a almofadinha que prende todos os elementos, que demorei não sei quanto tempo a fazer a argola de linha,... mesmo sabendo que há quem faça bem melhor dá-me muito gozo andar com algo ao peito que tem tanto de mim :)...

4 comentários:

  1. q lindo tu blog! me gusta mucho tu trabajo... y me alegro que te gusten mis hadas.
    Gracias!

    ResponderEliminar
  2. E também fazes crochet....Lá vou eu te mandar mais umas coisitas...para desanuviares...E ficares mais alegrita...

    Beijos

    ResponderEliminar