quarta-feira, março 07, 2007

1º Aniversário


Hoje faz um ano que comecei a escrever no meu blog e é com este bolinho feito pela minha mãezinha e por mim que lhe vou cantar os parabéns ;)!!!
Aqui, partilhei muitas ideias, muitos desabafos, muito de mim… Espero continuar por mais algum tempo, pelo menos enquanto e quando tiver vontade de o fazer!

Obrigada a todos que me têm visitado e em especial àqueles que vão fazendo comentários (adoro recebê-los)! Hihihih!!Um beijinho especial a todos os que me encorajam a continuar quando eu às vezes já não sinto vontade de o fazer!

Espero que me continuem a visitar e deliciem-se com este bolo de chocolate com muito chantily ;P!!!!

14 comentários:

  1. Parabéns!
    Precisas de continuar a escrever e a colocar imagens lindas.
    Quanto ao bolinho de chocolate, prefiro com fruta natural!!!...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Alo Parabes para o Blog e muito sucesso com os teus trabalhos Criativos.

    Bj
    oz

    ResponderEliminar
  3. Um Ganda Bem Haja ao blog da Piluskita e que este saja o primeiro de muitos anos que tenha pela frante!!!!

    ResponderEliminar
  4. Mtos parabens pelo blog e pelas peças lindissimas. Continua em grande

    D

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns Piluskita!
    O teu bloguinho, é o melhor bloguinho do Mundo, hihihi! Belinhos...

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e que contes muitos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabens,

    Eu cá fico-me pelos artigos de restaurantes porque golusices é cá comigo :P, por isso continua e fico a espera de mais sugestões gastronómicas.

    GandalfPT

    ResponderEliminar
  8. O bolo está lindo, ideal para comemorar este primeiro aniversário do teu blog. Boa sorte, e cá ficamos à espera de mais novidades.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Um aninho...ainda tão novinho mas já com tanta informação.

    Continua a enriquecer-nos com as tuas experiencias e conhecimentos.

    Tens posts deliciosos...

    Beijinhos, linda!

    ResponderEliminar
  10. Parabens! Continua com este espaco bonito e teu.

    ResponderEliminar
  11. Ola Estela,
    Muitos parabens pelo aninho... tens muitas e boas ideias.
    E que tal começares a desenhar e/ou pintar botões? sabes onde os vir buscar e eu posso enviar-tos...hehehe.
    Beijinhos,
    Helder.

    ResponderEliminar
  12. Olá :)
    Muitos parabéns pelo 1º aniversário!
    Não desistas nunca de fazer aquilo que gostas e te dá gozo... mesmo naquelas alturas em que parece que o mundo anda todo noutra órbita. És tu que interessas em primeiro lugar :)
    O bolo é lindo! Gosto especialmente do pormenor da bolacha :P

    ResponderEliminar
  13. Me encanta todo lo que haces, precioso

    ResponderEliminar
  14. Esse "bolo" está giro, mas prefiro o de ananás que comemos. No entanto, como o de ananás já é uma miragem, fica o teu bolo de rendinha que sempre serve para abrir o apetite.

    ResponderEliminar