quarta-feira, dezembro 20, 2006

Ai ai!


Hoje estou particularmente stressada, depois de uma semana bem calminha, chegou esta que me está a colocar louca!
Além de ter que fazer um trabalho que ainda não sei bem como o vou fazer ainda tenho montes de encomendas para fazer, ai ai, porque é que haverá tanta gente como eu, que deixa as compras do Natal sempre para o fim?
Outra das coisas que me coloca assim são as prendas de Natal, tenho sempre muitas dificuldades em saber o que oferecer, principalmente às pessoas das quais estou mais próxima. As dos meus pais, mana, cunhado e sobrinha já estão, estas teve mesmo que ser, já que este ano o natal não vai ser passado com eles :(... Agora faltam as outras que já não são muitas, mas ainda não sei mesmo o que oferecer à pessoa mais importante :(.
Nunca sei o que lhe oferecer...

1 comentário: