quarta-feira, novembro 23, 2011

Porta-moedas - Dama!



Não tem sido fácil acertar com os moldes destes porta-moedas, mas a persistência tem sido muita e ontem deitei-me a fazê-los e hoje pelas 6 da manhã já estava eu de volta de mais um!

Este talvez seja o meu preferido, gosto particularmente da pregadeira botão Dama!
Sim, é uma pregadeira pois se quiserem podem tirar o botão do porta-moedas e colocá-lo onde mais gostarem pois tem um alfinete de pregadeira para pôr e tirar ;)!

Disponível aqui - Prendas Piluskita!

terça-feira, novembro 22, 2011

A Mel e os Colares!




A Mel hoje enquanto fotografávamos rapidamente algumas das coisas que tenho novas não resistiu em estar a mexericar nos colares e até conseguiu colocar um sozinha e tudo... e bem como podem ver eles até são bem resistentes a esta tão pequena modelito de colares ;)!

Vejam as novidades todas aqui -
Prendas Piluskita!

Colar Chave dos Desejos - 2!





Esta é uma nova versão do colar com a "chave dos desejos"!
Como não gosto de repetir muitas vezes exatamente o mesmo modelo, este colar tem os mesmos elementos principais mas com alteração do tipo de corrente e tambám do laço da fechadura!

Espero que gostem deste modelo também porque o anterior já esgotou ;)!

Disponível aqui - Prendas Piluskita!

Colar Chave Verde Esperança!





Este é o colar que faltava na coleção de colares com chaves! :)

Disponível aqui - Prendas Piluskita!

segunda-feira, novembro 21, 2011

"Clutch" em Burel com Pregadeira Esvoaçante!



Podem encomendar também a vossa clutch de burel com a pregadeira que mais gostarem (ou até mesmo esta ser feita à medida dos vossos gostos)!

Disponível aqui - Prendas Piluskita!

sexta-feira, novembro 18, 2011

"Clutch" em Burel com Pregadeira rosa!



Podem encomendar também a vossa clutch de burel com a pregadeira que mais gostarem (ou até mesmo esta ser feita à medida dos vossos gostos)!

Brevemente vai estar disponível aqui - Prendas Piluskita!

"Clutch" em Burel!





Apesar deste não ser o meu primeiro "post" sobre aquilo que tenho feito em burel, esta foi a minha primeira peça feita com este tecido tão português e tão serrano! :)

Já andava há muito muito tempo para fazer uma carteira destas, mas o tempo passava e nunca mais a fazia, até que, tive esta ideia de fazer uma clutch em burel!
Tecido este que também já tinha lá em casa desde o ano passado e que só agora me decidi começar a utilizar!

Adorei o resultado, mesmo, mesmo e é tão versátil, pode ficar bem com qualquer toalete!
Fiz várias pregadeiras para lhe conferir a tal versatilidade de que falei, mudamos só a pregadeira e voilá ficamos com uma clutch nova!!!

Vou apresentar nos "post's" seguintes mais pregadeiras que fiz para esta mesma clutch.

Esta que aqui mostro é minha, foi a que levei a um casamento que tive a semana passada, os detalhes da pregadeira foram feitos na mesma cor da fita do vestido que fiz também (outro dia eu mostro)... e são desta cor (para aqueles que ainda ñ repararam) para ir também a condizer com as roupas dos filhotes ;)!!!

Estou orgulhosa por ter feito uma clutch tão bonita com um tecido tão simples e duradouro como o burel! :)

Podem encomendar também a vossa clutch de burel com a pregadeira que mais gostarem (ou até mesmo esta ser feita à medida dos vossos gostos)!

Brevemente vai estar disponível aqui - Prendas Piluskita!

quinta-feira, novembro 17, 2011

Crachá Íman Personalizado!





Que tal um crachá íman (58mm) com uma foto dos vosso filhotes (por exemplo) para colocar na porta do frigorífico ou para oferecer aos avós uma lembrança com os seus netinhos?

Este ainda é só um protótipo daquele que vou fazer para mim :D!!!


Acho que é uma bonita sugestão de um presente personalizado de e para quem mais gostamos ;)!

Se desejarem podem encomendar também o vosso! ;)

quarta-feira, novembro 16, 2011

Colar Tesoura!





Gosto muito deste colar, está muito simples mas muito feminino! :)
Tanto dá para usar curto ou comprido, fica bem das duas formas! :)

Adoro experimentar materiais novos e ver aquilo que consigo fazer com eles!

Ainda tenho lá em casa mais uns quantos materiais diferentes (para mim) para experimentar... vamos lá ver se consigo arranjar tempo para isso!

(Continuem atentos, que eu vou trazer mais novidades ;))!

Está disponível aqui: Prendas Piluskita!

Colar Chave Flores!




Disponível aqui: Prendas Piluskita!

Colar Chave dos Desejos!





Este é um dos colares de uma coleção de três com a mesma temática- chaves!

Este já está disponível aqui: Prendas Piluskita!

segunda-feira, novembro 14, 2011

Verdadeiros Príncipes!






Este fds o Duarte e a Mel foram aos seu primeiro grande evento, um casamento!
Portaram-se os dois muito bem apesar da Mel estar muito constipadinha.
O Duarte claro está que não escondeu nem por breves segundos o quanto reguila é, até na igreja foi difícil controlá-lo, por seu lado a Mel dormiu a cerimónia toda!

Quando viu a noiva sair da igreja perguntou-me se ela estava vestida de anjinho... :S!!!! :D

(Devia ser a coisa mais parecida que ele já alguma vez tinha visto parecido com uma noiva, heheheh)!

Mas a parte que o Du gostou mais foi a festa, adorou, divertiu-se imenso, fez muitos desenhos, pintou, colou e até pulseiras e colares fez com "missangas"!
Também fartou-se de dar beijinhos a uma menina com quem simpatizou muito!

Claro que não consegui tirar fotos nenhumas de jeito e como quando fomos para o local da festa já era noite ainda mais difícil se tornou, mas aqui fica uma pequena amostra dos (meus) verdadeiros Príncipes da festa!!!!

:)

sexta-feira, novembro 11, 2011

Necéssaire impermeável para andar sempre na carteira ;)!



Ai, ai, a minha pipoquinha está adoentada, ontem assim do nada ficou com febre e muito rabugenta... logo agora que estamos quase de fds! :(

Falando de coisas mais alegres, aqui fica mais um dos necéssaires que fiz ultimamente, desta vez experimentei por 1ª vez este tecido impermeável (plástico) e adorei o resultado desta bolsinha!

Disponível aqui - Prendas Piluskita

quinta-feira, novembro 10, 2011

Porta-moedas - 1!



Este foi o primeiro porta-moedas que fiz com este tipo de fechos de metal!
Gosto muito deste género de porta-moedas, já tenho mais material em casa para fazer mais uns poucos :)!

Espero que gostem também.
;)
Já se encontra disponível aqui -
Prendas Piluskita!Link

... e a luta continua...


Outra brincadeira de que gosta muito de fazer é conseguir equilibrar-se sem estar segura a nada e depois atirar-se para o pouf.

Aqui estão os dentinhos de cima da safada! ;)

Apesar de estar aqui bem agarradinha à minha perna já se aguenta em pé sem estar apoiada em nada mas quando tenta dar uns passitos ainda se desequilibra e cai!

(E como agora cada vez que o Du vê que estamos a tirar fotos à mana ele também faz um dos seus sorrisos para lhe tirarmos também, aqui fica a foto de hoje ;))!!!

Tirar aqueles papelinhos que se veem na foto também é outro divertimento que ela gosta muito de fazer mesmo estando nós sempre a ralhar com ela ;)!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


... e não há nada melhor que acordar e ver logo este sorriso lindo que me enche o coração...

A contagem decrescente para a Mel fazer um ano já começou, e eu nem quero acreditar que já passou quase um ano que a vi pela primeira vez!...

:) Falar ainda ñ diz quase nada apesar de palrar muito, vai dizendo tá (e coloca o objeto q tem por perto junto à orelha), dá,olá e por vezes mamã e papá mas julgamos que ñ é intencional.

Pega na escova do cabelo e tenta pentear-se, adora tirar as meias do mano quando o apanha a jeito.

Também é muito refilona e quando quer alguma coisa ñ se deixa ficar!
Ontem, pouco antes de ir dormir esteve um bocadinho na cama do mano na brincadeira (local que ela adora estar), por acaso descobriu o interruptor da luz e apagou a luz do quarto, ora pois uma nova brincadeira tinha acabado de surgir, carregar no botão uma data de vezes até q a tivemos de lá a tirar à força! (A malandreca aprende muito rápido a fazer asneiras)!

Também começámos a experimentar dar-lhe a provar massa e arroz mas temos sido muito mal sucedidos, não quer nada dessas coisas :(, ai,ai, até aqui foi sempre tão fácil dar-lhe comidinha e agora!?!...


Mas, apesar de tudo é uma doce, muito doce a minha Inês Mel.