sexta-feira, setembro 09, 2011
Adeus amigo...
Ontem, assim do nada, sem mais nem porquê ficámos a saber que um amigo nosso nos deixou...pelo menos nesta vida nunca mais o encontraremos...
... fiquei em choque, triste e sem palavras para definir o que ainda sinto por saber que nunca mais vou poder estar com esse amigo...
Conhecia-o à quase 16 anos... as lembranças são muitas mas não consigo aqui escrevê-las...
Estejas onde estiveres, aqui fica esta música de alguém que eu sei q tu gostavas de ouvir...
terça-feira, setembro 06, 2011
Convite de Batizado - Fadinha do Bosque!



Continua a não ser fácil vir aqui com a regularidade que gostaria e com os conteúdos que gostaria...
Agora que os miúdos mudaram de escolinha a coisa ainda se complicou mais, pois agora para além de ter que levar toooooooooodos os dias almoço para a Mel ainda os vou buscar assim que saio do emprego.
Por isso cada vez tenho menos tempo para as minhas coisas.
Mas na cabeça os projetos continuam a ser mais que muitos, espero que alguns deles saiam de lá um dia...
Ultimamente tenho feito algo que me tem dado muito prazer fazer, que são convites ou cartões para datas especiais!
Aqui fica mais um exemplo do que tem preenchido os meus dias, mais um "protótipo" de convite batizado, desta vez com uma fadinha muito fofinha (desenhada por mim, claro) ;)!!!
Se estiverem a necessitar ou souberem de alguém que esteja à procura de convites ou cartões completamente feitos por "medida" para assinalar alguma data especial por favor partilhem com eles o meu blog! ;)(Ou até mesmo o meu e-mail)!
Obrigada!
Etiquetas:
cartões personalizados
| Reacções: |
segunda-feira, setembro 05, 2011
A Mel ontem fez 9 meses!

Não está fácil começar a escrever direitinho aqui no meu cantinho devido ao facto de ter instalado o meu pc todo de novo! Mas finalmente consegui arranjar uma forma de o fazer! :) Ontem a minha princesinha já fez 9 meses e coincidiu com a sua ida para a escolinha nova!
À tarde quando lá cheguei disseram-me que não tinha corrido mal embora choramingasse de vez em quando e olhava para as pessoas com cara de desconfiada e quando lá cheguei e me viu aí é q desatou num pranto enquanto não ma deram para o colo!
Tadinha da minha menina...
Agora rasteja para todo lado e às vezes até já se tenta colocar em pé!
Ontem comeu por primeira vez sopa e fruta ao jantar e como sempre comeu muito bem!
A noite é que não correu nada bem, acordou uma data de vezes e tivemos que lhe dar 2 vezes o biberão com leite. Já não me lembrava de uma noite tão má como esta! :(
(E eu que ontem pensava que agora que ela iria começar a comer jantar que as noites iriam ser melhores :S)!...
Tenho andado tão mas tão cansada que nem fotos me dá para tirar...
Aqui fica uma tirada ontem quando o mano lhe estava a dar montes de beijinhos!
| Reacções: |
Começaram a ir à Escola nova!!!!
Ai, ai, mudanças... custam-me sempre tanto...
Não sou particularmente apreciadora de mudanças sejam elas de que género for, tenho sempre medo do que o desconhecido me possa trazer...
Mas às vezes tem mesmo que ser!
Comecei a semana passada por fazer uma "limpeza" geral ao meu pc e já essa está a custar...
Agora imaginem hoje como estou, os meus dois filhotes mudaram de escolinha... Tinha mesmo que ser.
Hoje ficaram lá muito bem, a Mel sentadinha a brincar mas sem dar um único sorriso a pessoas que não conhecia de lado nenhum e o Duarte ficou com uma das suas novas "professoras" a explorar tanta novidade que por lá havia!
Eu é que vim de lá de coração partido, :'(... (não gosto de mudanças), sabia que o Duarte tinha mesmo que mudar mas a Mel não... e eu já conhecia as pessoas que cuidavam dela e eu gostava tanto delas... agora não conheço estas pessoas de lado nenhum, os "métodos" são diferentes, tenho que levar almoço e lanche todos os dias para ela...acho que me vai custar tanto esta adaptação....
Teve mm, mm que ser, ter a possibilidade de continuarem os dois na mesma escolinha dá-nos muito muito jeito, foi essa a grande razão que nos fez escolher este local para os nossos filhotes ficarem por isso neste momento não há nada que lamentar e vamos esperar que eles se sintam lá bem...
Hoje o dia vai custar muito a passar, quero ir buscar os filhotes o quanto antes...
| Reacções: |
quarta-feira, agosto 31, 2011
É muito bom, quando sinto que gostam do meu trabalho!!! :)
Acabei de receber um e-mail que me deixou muito feliz! :)
Recebi um e-mail com fotos e palavras que expressavam o quão feliz estava uma das minhas “clientes” pelo meu trabalho, neste caso em particular pela almofadinha para as alianças e pelas lembranças de casamento que lhe tinha feito!
É muito bom saber que existem pessoas que sem me conhecer anteriormente de lado nenhum apreciam o meu trabalho!
Ontem também fiz mais uma entrega, desta vez de convites de baptizado!
Também fiquei com a impressão que a “cliente” ficou contente com o resultado final!!!
Obrigada a todos aqueles que me têm dado o seu voto de confiança!
Recebi um e-mail com fotos e palavras que expressavam o quão feliz estava uma das minhas “clientes” pelo meu trabalho, neste caso em particular pela almofadinha para as alianças e pelas lembranças de casamento que lhe tinha feito!
É muito bom saber que existem pessoas que sem me conhecer anteriormente de lado nenhum apreciam o meu trabalho!
Ontem também fiz mais uma entrega, desta vez de convites de baptizado!
Também fiquei com a impressão que a “cliente” ficou contente com o resultado final!!!
Obrigada a todos aqueles que me têm dado o seu voto de confiança!
Coisas do Duarte!
Ontem o Duarte recebeu lá em casa a sua 1ª visita, isto é, teve lá alguém do seu tamanho com quem brincar!
Depois de andar há dias a perguntar mas quando é q a amiguinha lá ia a casa, ontem finalmente lá se concretizou o seu desejo!
A excitação durante o dia foi mais que muita, à espera que a tarde chegasse para q então finalmente pudesse ter em sua casa a tão esperada visita.
Mal chegámos a casa quis logo ir para a janela da sala para ver quando é que a sua amiga iria chegar e não parou de perguntar “mas quando é q ela vem”, “e já está a chegar”, “e já vem a caminho”...
Quando chegou brincaram e soube-lhes a pouco. O Duarte queria mais.
Eu estava um bocadinho com medo da tarde, não pela amiguinha, pois essa é um doce de menina mas sim pelo meu filhote que cada vez anda mais dado ao disparate!
Mas acho que até se entenderam muito bem!
É claro que o Du tinha que fazer alguma coisa para me envergonhar ainda mais (do que já sou).
A meio das brincadeiras disse-me que tinha xixi e como eu estava a começar a dar de comer à Mel disse-lhe ok e nem me lembrei de mais nada.
Instantes depois chega ele à cozinha só com a T’shirt pois os calções e as cuequitas já tinham ficado pela casa de banho. Ups, ai, ai, agora anda com esse costume, a 1ª x que vai à casa de banho depois de vir da creche despe-se logo.
Enfim quando vi o “modelito” já era tarde de mais (tenho que lhe tirar o raio do costume) para ver se não me faz passar de novo por embaraços destes)!
O que vale é que a sua amiguinha não me pareceu nada incomodada com o sucedido e continuaram a brincar como se nada fosse! :)
Depois da sua visita ir embora ficou muito desapontado pois disse-me que não tinha brincado com isto e com aquilo com ela e que tinha sido pouco tempo!
Acho que para 1ª vez não correu mal de todo, podia ter corrido melhor mas não foi mau :)!
............................................................
Apesar de ser muito reguila, é muito doce este meu menino!
Ontem quando íamos para casa subimos de elevador com uma vizinha (que ele mal conhece).
Ele entrou e colocou-se de joelhos junto ao ovo da mana para lhe fazer “macacadas” (como ele diz) e a vizinha estava ao lado, de repente dá-lhe um beijinho na perna sem mais nem porquê e depois quando saiu ela pediu-lhe um beijinho na cara e ele deu de boa vontade!!!!
Adora dar beijinhos em sítios menos próprios, heheheh!
Depois de andar há dias a perguntar mas quando é q a amiguinha lá ia a casa, ontem finalmente lá se concretizou o seu desejo!
A excitação durante o dia foi mais que muita, à espera que a tarde chegasse para q então finalmente pudesse ter em sua casa a tão esperada visita.
Mal chegámos a casa quis logo ir para a janela da sala para ver quando é que a sua amiga iria chegar e não parou de perguntar “mas quando é q ela vem”, “e já está a chegar”, “e já vem a caminho”...
Quando chegou brincaram e soube-lhes a pouco. O Duarte queria mais.
Eu estava um bocadinho com medo da tarde, não pela amiguinha, pois essa é um doce de menina mas sim pelo meu filhote que cada vez anda mais dado ao disparate!
Mas acho que até se entenderam muito bem!
É claro que o Du tinha que fazer alguma coisa para me envergonhar ainda mais (do que já sou).
A meio das brincadeiras disse-me que tinha xixi e como eu estava a começar a dar de comer à Mel disse-lhe ok e nem me lembrei de mais nada.
Instantes depois chega ele à cozinha só com a T’shirt pois os calções e as cuequitas já tinham ficado pela casa de banho. Ups, ai, ai, agora anda com esse costume, a 1ª x que vai à casa de banho depois de vir da creche despe-se logo.
Enfim quando vi o “modelito” já era tarde de mais (tenho que lhe tirar o raio do costume) para ver se não me faz passar de novo por embaraços destes)!
O que vale é que a sua amiguinha não me pareceu nada incomodada com o sucedido e continuaram a brincar como se nada fosse! :)
Depois da sua visita ir embora ficou muito desapontado pois disse-me que não tinha brincado com isto e com aquilo com ela e que tinha sido pouco tempo!
Acho que para 1ª vez não correu mal de todo, podia ter corrido melhor mas não foi mau :)!
............................................................
Apesar de ser muito reguila, é muito doce este meu menino!
Ontem quando íamos para casa subimos de elevador com uma vizinha (que ele mal conhece).
Ele entrou e colocou-se de joelhos junto ao ovo da mana para lhe fazer “macacadas” (como ele diz) e a vizinha estava ao lado, de repente dá-lhe um beijinho na perna sem mais nem porquê e depois quando saiu ela pediu-lhe um beijinho na cara e ele deu de boa vontade!!!!
Adora dar beijinhos em sítios menos próprios, heheheh!
terça-feira, agosto 30, 2011
2º dentinho já está aí!
Yupi, ontem já avistei o par do outro dentinho que a Mel já tinha!
Fofa, fofa a minha bebé!!!!
Fofa, fofa a minha bebé!!!!
segunda-feira, agosto 29, 2011
Dia 25 de Agosto, finalmente consegui ver o 1º dentinho da Mel!
Tenho algumas coisas para contar e muitas para mostrar mas para variar não sei bem como mas nunca tenho tempo para tudo o q quero, por isso este meu cantinho tem ficado um pouco em 2º plano.
Em Setembro vou tentar ser mais organizada e ter tempo para aqui vir diariamente!
Tenho andado a fazer muita coisa ao mesmo tempo, convites, cartões, envelopes, crachás magnéticos, quadros, arrumações,... e com os pequenotes sempre de volta de mim não tem sido fácil conciliar tudo!
Mas muito devagarinho lá vou riscando da minha lista as várias tarefas que tenho para fazer!
Ainda não tenho quase nenhuma foto do que tenho andado a fazer..
Nem aos meus filhotes tenho tirado fotos...ai, ai, como é q eu ando...
Mas aqui fica o registo da minha descoberta de 5ªfeira à tardinha, o 1º dentinho da minha filhota!!!!
Em Setembro vou tentar ser mais organizada e ter tempo para aqui vir diariamente!
Tenho andado a fazer muita coisa ao mesmo tempo, convites, cartões, envelopes, crachás magnéticos, quadros, arrumações,... e com os pequenotes sempre de volta de mim não tem sido fácil conciliar tudo!
Mas muito devagarinho lá vou riscando da minha lista as várias tarefas que tenho para fazer!
Ainda não tenho quase nenhuma foto do que tenho andado a fazer..
Nem aos meus filhotes tenho tirado fotos...ai, ai, como é q eu ando...
Mas aqui fica o registo da minha descoberta de 5ªfeira à tardinha, o 1º dentinho da minha filhota!!!!
| Reacções: |
segunda-feira, agosto 22, 2011
O meu fds!
Este fds foi um bocadinho cansativo mas produtivo! :)Conseguimos finalmente enfiar todos os brinquedos do Du e da Mel no quarto deles!
Sim porque até agora existiam muitos na sala, mas agora decidimos que na sala obviamente vão continuar a existir brinquedos deles mas só apenas quando eles estão a brincar com eles,!... Vamos lá ver se conseguimos manter a ordem por algum tempo!
Também andámos a fazer mais alguns pormenores para a decoração do quartinho deles, acho que está a ficar muito bonito, quando eu achar que está mais ou menos composto eu mostro pois mm pronto deve levar ainda muito muito tempo, (já sabem como é que nós somos, lentinhos)...
No Sábado enquanto eu fiquei em casa a cuidar dos miúdos e a fazer a sopa para eles o N foi às compras e veio de lá com prendinhas para todos! :) Um VIVA para o queridinho!!!!
Para o Duarte foram uns óculos de sol novos (assim que me lembre logo lhe tiro uma foto com eles, fica tão fofo)!!!
Para a Inês Mel foi uma abelhinha cantante, para o N (sim pq tivemos mm toooooodos direito a prendas) foram umas sapatilhas para substituir as suas muito velhas e para mim, ai, ai como eu gostei das minhas prendas, vários coelhinhos “Brother & Sister” e os seus acessórios da “Maileg”, são lindos lindos, adorei, já os andava a enamorar há muito tempo e o meu Noquinhas surpreendeu-me Sábado com eles (eu nem pedia tantos e tanta coisa)!!!! :)
Sábado depois de termos os dois miúdos na cama o N ainda preparou um petisquinho que acompanhámos com uma “colheita tardia”, uhhhhmmm, uma verdadeira delícia!!!
No Domingo logo pela manhã cortei o cabelo ao Duarte, ai, ai, meto-me em cada uma, já lhe tinha cortado a franja por duas vezes mas o cabelo todo nunca o tinha feito, ñ é tarefa fácil já q ele ñ pára quieto, mas lá consegui, não ficou bem bem mas também ñ ficou mal de todo (acho eu)! :)
Depois fomos comprar papel e envelopes para os convites que ando a fazer e depois fomos almoçar! Uhmm soube tão bem beber uma Margarita depois de um ano e meio sem a provar! :P (Hehehehe, isto para quem raramente bebe álcool, foi um grande fds de provas! :P )
Durante a tarde continuámos nas arrumações e a fazer uns quadros para o quarto dos miúdos.
O Duarte ao contrário do que seria esperado, não andou de bicicleta e nem viu desenhos animados durante o Domingo, ficou de castigo pois passou o dia a comportar-se muito mal, (anda um verdadeiro pestinha)!!!!
A Mel continua muito fofa e até já bebe o seu leitinho sozinha! ;)
Apesar de não ter parado durante todo o fds, ainda ficaram muitas coisas por fazer que deveria ter feito, mas não consegui mesmo, esta semana os finais de dia vão ser mais longos, pois vou ter que trabalhar à noite para compensar aquilo que deveria ter feito no fds e não fiz!
| Reacções: |
quinta-feira, agosto 18, 2011
Sprinklebakes
Imagem retirada daqui: http://www.sprinklebakes.com
Acabei de descobrir este blog delicioso!
Ai, ai, quem me dera ser assim tão talentosa na cozinha!
Coisas sobre a Mel!
Por volta dos 7meses e meio começou a sentar-se lindamente (custou mas foi) :)
Mais ou menos pelo dia em que fez os 8 meses deixou de mamar :(! Fiquei com pena que tal tivesse acontecido mas achei que já era o melhor para ela pois eu já tinha pouco leite... Mesmo assim acho q já ñ foi mau de todo, 8 mesinhos de leitinho da mamã!
Começou a beber leite em pó no biberão e não estranhou nada, venha ele! ;)
Tem andado bastante calminha e sempre muito sorridente desde que ñ tenha fome nem sono!
Para adormecer, continua com alguma manha, ou está muito cheia de sono e então é só colocá-la na cama que dorme de imediato ou então continua sem dispensar a nossa mãozinha junto às dela!
É muito cusca e mexerica, agarra tudo o que lhe aparece à frente!
Nestas duas últimas noites não tomou leitinho durante a noite, um viva para a Mel!!!!
Finalmente conseguiu engordar um pouquinho, (vamos lá ver se aos 9 meses chega aos 8kg) ;)!
Já convidámos os padrinhos para o seu baptizado, mas ainda ñ temos data marcada!
Estas são as novidades que me lembro neste momento sobre a minha filhota querida! ;)
quarta-feira, agosto 17, 2011
Convite de Batizado - Caixinha!
No meio de tanta coisa que tenho sempre para fazer aqui fica algo que me deu muito prazer em realizar!
Já há algum tempo que não desenhava bonequinhas!
Esta é uma de 3 que desenhei a pensar em convites de batizado bem originais!
Uma caixinha com cara de uma boneca bebé é o mote para um convite bem original ou até uma caixinha para dentro meter a lembrança do Batizado!
Adoro-a embora dê uma trabalheira a fazer ;)!!!
Se estiverem interessados, é só dizer ;)!
Etiquetas:
cartões personalizados
| Reacções: |
terça-feira, agosto 16, 2011
Das Férias!
O Duarte e a Mel adoram brincar na praia. O Du adora brincar na areia mas também não dispensa uma luta com as ondas ;)! Já a Mel só gosta da areia das ondas a baterem-lhe nas pernitas não gostou muito da sensação!
No Museu do Pão em Seia o Duarte adorou estar a "amassar" o pão que esteve a fazer!
O sorriso da Mel foi uma constante!
As férias foram passadas pela montanha e pela praia, os miúdos divertiram-se e os graúdos tentaram descansar um pouco (algo que não foi nada fácil de fazer)...
A Mel esteve 99% das vezes muito bem disposta, não deu trabalho nenhum já o Duarte...ai, ai, deu trabalho por ele e pela mana!!! Anda demasiado desobediente... existiram momentos passados com ele que não foram nada fáceis!...
As férias chegaram ao fim, não foram boas mas também não foram más de todo, estivemos os 4 juntinhos e isso sim soube muito bem!
| Reacções: |
sexta-feira, julho 22, 2011
A creche dos meus filhos não prima pela organização...

Ontem a tarde ainda acabou pior do que tinha começado, quando chego à creche, como habitual, tomo conhecimento q dali a 15 minutos haveria reunião da qual não me disseram nada! Esqueceram-se!!!!! :( :( :(
Eu que passo toooodos os dias da semana pelo menos 30 minutos lá dentro, que pergunto sempre como é q foi o dia dos meus filhos, que sempre participei activamente em todas as actividades de lá, não têm o discernimento de me avisar com a devida antecedência da reunião!?!
(Fiquei muito aborrecida ainda por cima depois das várias situações menos agradáveis que nos últimos tempos têm acontecido lá na creche...)
Acho que não merecia que me tratassem assim... enfim, o que importa é que tratem bem os meus filhotes que não têm culpa alguma das confusões dos adultos! (E pelo menos isso nunca senti que não o fizessem!)
Hoje que já me passou a fúria (quase), ao ver as fotos que me deram num CD de alguns momentos passados por lá do meu filhote, fiquei com um sorriso nos lábios.
É a melhor coisa do mundo ver o meus filhos crescer!!!!
Foi muito bom ver estas fotos do meu filhote que já cresceu tanto desde que foi para lá :)!!!!
(Mas mais uma vez não primaram pela organização, colocaram as fotos todas ao molho, nem separam por anos nem por “temas” nem por nada,...)
Organização não é mesmo um dos seus fortes!!!!
Eu que passo toooodos os dias da semana pelo menos 30 minutos lá dentro, que pergunto sempre como é q foi o dia dos meus filhos, que sempre participei activamente em todas as actividades de lá, não têm o discernimento de me avisar com a devida antecedência da reunião!?!
(Fiquei muito aborrecida ainda por cima depois das várias situações menos agradáveis que nos últimos tempos têm acontecido lá na creche...)
Acho que não merecia que me tratassem assim... enfim, o que importa é que tratem bem os meus filhotes que não têm culpa alguma das confusões dos adultos! (E pelo menos isso nunca senti que não o fizessem!)
Hoje que já me passou a fúria (quase), ao ver as fotos que me deram num CD de alguns momentos passados por lá do meu filhote, fiquei com um sorriso nos lábios.
É a melhor coisa do mundo ver o meus filhos crescer!!!!
Foi muito bom ver estas fotos do meu filhote que já cresceu tanto desde que foi para lá :)!!!!
(Mas mais uma vez não primaram pela organização, colocaram as fotos todas ao molho, nem separam por anos nem por “temas” nem por nada,...)
Organização não é mesmo um dos seus fortes!!!!
| Reacções: |
quinta-feira, julho 21, 2011
Acabei de ficar desiludida com mais uma pessoa...
...estragar aquilo que os outros oferecem com carinho é muito feio.
Ofereci há uns anos um colar, hoje por mero acaso vejo umas fotos que essa pessoa tem no fb onde está o meu colar despedaçado e reutilizado em colares que ela diz serem feitos por ela e que ofereceu. :(
Fiquei triste, por variadíssimas razões, por não gostarem do que ofereci, por terem ESTRAGADO a minha prenda para fazerem coisas bem mais feias (ok, gostos ñ se discutem, para os meus não servem de forma alguma) e por ainda terem a lata de colocarem fotos das suas “obras de arte” de forma a que eu pudesse também vir a ver, como vi!!!! Será que ñ pensam??? Será que não acham que eu poderia ver e reconhecer o meu colar ali??? Será que não acham que me estão a ofender???...
Fiquei triste muito triste e desiludida...
Ofereci há uns anos um colar, hoje por mero acaso vejo umas fotos que essa pessoa tem no fb onde está o meu colar despedaçado e reutilizado em colares que ela diz serem feitos por ela e que ofereceu. :(
Fiquei triste, por variadíssimas razões, por não gostarem do que ofereci, por terem ESTRAGADO a minha prenda para fazerem coisas bem mais feias (ok, gostos ñ se discutem, para os meus não servem de forma alguma) e por ainda terem a lata de colocarem fotos das suas “obras de arte” de forma a que eu pudesse também vir a ver, como vi!!!! Será que ñ pensam??? Será que não acham que eu poderia ver e reconhecer o meu colar ali??? Será que não acham que me estão a ofender???...
Fiquei triste muito triste e desiludida...
quarta-feira, julho 20, 2011
Festa de Final de Ano - Menina do Mar

O meu filhote com o diploma de finalista (e com as sapatilhas ao contrário ;))!

A estreia em palco da Mel como alga marinha foi um verdadeiro sucesso!

| Reacções: |
terça-feira, julho 19, 2011
A última pregadeira que fiz ultimamente!

Aqui fica então a última das 3 pregadeiras que fiz ultimamente!
Hoje estou particularmente cansada, cheia de sono e com tanto mas tanto trabalho para fazer, é em casa, é no trabalho,... e avontade???? Onde está ela????
Etiquetas:
pregadeiras2,
sobre mim
| Reacções: |
segunda-feira, julho 18, 2011
Pregadeira com muita pinta ;)!
sexta-feira, julho 15, 2011
Os Snoopy's animaram o meu dia ;)!
Pregadeira com cheirinho a Verão - 1 !

Esta é uma das 3 pregadeiras novas que fiz recentemente!
São para ser oferecidas pelos meus filhotes... ;)
São para ser oferecidas pelos meus filhotes... ;)
Coisas de manos!

Os manos andam cada vez mais cúmplices, até já partilham algumas brincadeiras!
O Du gosta de fazer macacadas à sua manita para ela se rir, gosta de lhe dar beijinhos e até de brincar com ela, nesta foto vê-se aquilo que ele lhe fez ;)!
Ontem o Du foi à consulta dos 3 anos, como costume portou-se muito bem dentro do consultório, ele adora estas coisas :D!
Está tudo bem com ele e tem 1metro certinho!
Ontem teve um dia em cheio, fez um monte de coisas que gosta muito de fazer!
Foi de carrinha (da escolinha) passear e fazer um pic-nic, foi ao médico e depois ainda esteve a ajudar os papás a montar um armário! Tudo coisas que ele adora fazer UAUUUU!!!!! :)
Esta noite a Mel também está de parabéns foi a 1ª noite que dormiu um pouco mais de 8h seguidas!!!! Viiiva!!!!
O mano hoje também ñ pediu para ir fazer xixi nenhuma vez durante a noite, é pena ter caído tantas vezes da cama...(Ai, ai, tinha sido quase, quase uma noite perfeita)!
Pelo menos com os meus dois filhotes anda tudo bastante bem, é pena que as restantes coisas não andem assim tão bem, nada nos tem andado a correr bem, temo tido montes de problemas para tratar, o N tem tido trabalho e mais trabalho... enfim gostava de ter uma vidinha muito mais calma e com mais companhia...
Não gosto de estar tanto tempo sozinha...
...Continuo à espera de melhores dias, sentada para ñ me cansar!
;) Bfs
O Du gosta de fazer macacadas à sua manita para ela se rir, gosta de lhe dar beijinhos e até de brincar com ela, nesta foto vê-se aquilo que ele lhe fez ;)!
Ontem o Du foi à consulta dos 3 anos, como costume portou-se muito bem dentro do consultório, ele adora estas coisas :D!
Está tudo bem com ele e tem 1metro certinho!
Ontem teve um dia em cheio, fez um monte de coisas que gosta muito de fazer!
Foi de carrinha (da escolinha) passear e fazer um pic-nic, foi ao médico e depois ainda esteve a ajudar os papás a montar um armário! Tudo coisas que ele adora fazer UAUUUU!!!!! :)
Esta noite a Mel também está de parabéns foi a 1ª noite que dormiu um pouco mais de 8h seguidas!!!! Viiiva!!!!
O mano hoje também ñ pediu para ir fazer xixi nenhuma vez durante a noite, é pena ter caído tantas vezes da cama...(Ai, ai, tinha sido quase, quase uma noite perfeita)!
Pelo menos com os meus dois filhotes anda tudo bastante bem, é pena que as restantes coisas não andem assim tão bem, nada nos tem andado a correr bem, temo tido montes de problemas para tratar, o N tem tido trabalho e mais trabalho... enfim gostava de ter uma vidinha muito mais calma e com mais companhia...
Não gosto de estar tanto tempo sozinha...
...Continuo à espera de melhores dias, sentada para ñ me cansar!
;) Bfs
| Reacções: |
segunda-feira, julho 11, 2011
Mais uma das "saídas" do Duarte!
...Sai repentinamente da sua bicicleta, e dirige-se para o senhor do comboio sem dizer o q ia fazer :
- Oh sinhoie, pocho andaie de comboio oh ñ?
Ao qual o motorista do comboio responde:
- Tens que perguntar ao teu papá!
- Papá pocho ou ñ?
...
Duarte ;) 10/07/2011
- Oh sinhoie, pocho andaie de comboio oh ñ?
Ao qual o motorista do comboio responde:
- Tens que perguntar ao teu papá!
- Papá pocho ou ñ?
...
Duarte ;) 10/07/2011
3!!!

sexta-feira, julho 08, 2011
Hoje o meu bebé faz 3 anos!




Como ele diz : "Estou a crechê", e é mesmo verdade está a crescer e muito muito rápido! Acho q está a deixar de ser o meu bebé para ser o meu menino!
Por 1ª vez ñ vamos passar o dia de aniversário na totalidade com ele, foi para a escolinha mas hoje é dia de passeio para ir ver um teatrinho, espero q se divirta!
À tarde vamos levar um bolinho para a escolinha e vão cantar-lhe os parabéns.
Para dar de lembrança aos amigos, levou para cada um, um crachá do capuchinho vermelho (para as meninas) e outro dos 3 porquinhos (para os meninos) e ainda um chupa-chupa para cada um.
(Os desenhos foram feitos por mim, o do capuchinho vermelho já tinha feito anteriormente , os 3 porquinhos desenhei agora especialmente para este dia!
Estava com dificuldades em saber como fazer-lhe um embrulho mas depois de muito pensar, durante a noite de 4ªfeira tive esta ideia luminosa, de um saco de plásticos que tinha guardado de umas sacolas que tinha recebido no natal fiz o invólucro e de umas ráfias que tinha guardado também de umas prendas que tinha recebido fiz os laços!!!
Acho q ficaram muito giros! (Ás vezes tenho dúvidas para que é q tenho a mania de guardar tudo e mais alguma coisa, mas nestas alturas vejo que afinal valeu a pena!!!! ;)))!
Espero que o meu filhote passe um dia em grande, depois da creche os papás reservam-lhe ainda um monte de surpresas!!!
| Reacções: |
segunda-feira, julho 04, 2011
No mesmo quarto!
Esta noite os manos dormiram a sua 1ª noite juntos no mesmo quarto! :)
Não correu nem melhor nem pior do que o normal!
Depois de 7 meses foi bom voltar a partilhar o quarto apenas com o N. :)
A Mel adormeceu ao som e à imagem do Opla e o Du durante a noite fartou-se de “eboiae” (rebolar) para o chão!
É muito bom vê-los crescer!
Não correu nem melhor nem pior do que o normal!
Depois de 7 meses foi bom voltar a partilhar o quarto apenas com o N. :)
A Mel adormeceu ao som e à imagem do Opla e o Du durante a noite fartou-se de “eboiae” (rebolar) para o chão!
É muito bom vê-los crescer!
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)













