
segunda-feira, março 07, 2011
Os 3 meses da doce Mel!
sexta-feira, março 04, 2011
Hoje o Du foi assim para a escolinha!

Fica lindo até assim vestido desta forma!
(Ainda bem q é só disfarce ;) heheheh) ;)!
O entusiasmo quando o pai o estva a preparar e a pintar era muito, depois de estar devidamente "mascarado" só pedia ao pai para irem rápidamente para a escola, estava mesmo feliz, mas depois quando chegou lá e viu tamanha festarola com muita confusão ñ quis mais largar o pai e chorou muito muito e ficou muito assutado e quietinho no seu canto.
Quando existem este tipo de eventos na sua escolinha ele nem parece o mesmo menino fica tão quietinho q ñ parece nada ele, é assim o meu menino...
Cartão com barco!

...e barcos.
Convites personalizados com muita imaginação, são estes dois exemplos que aqui coloquei hoje!
Fazer este tipo de coisas faz-me sentir tão bem!
Espero que gostem tanto deles como eu gosto!
Bom fds!
Bom fds!
Etiquetas:
cartões personalizados
| Reacções: |
Cartão com avião!

Sonhar é tão bom!...
Aqui fica mais um modelo de cartão que acabei de fazer, este inspirado no meu filho que adora aviões e...
Etiquetas:
cartões personalizados
| Reacções: |
quarta-feira, março 02, 2011
Mais um modelo de Convite!

Este inspirado nos cartões que fiz aquando o nascimento da minha filhota ;)!
Se gostar de algum dos modelos que aqui tenho colocado, posso fazer um personalizado também para si ;)!
Etiquetas:
cartões personalizados
| Reacções: |
terça-feira, março 01, 2011
Passarinhos!
Etiquetas:
cartões personalizados
| Reacções: |
segunda-feira, fevereiro 28, 2011
Convite com Monograma!
Etiquetas:
cartões personalizados
| Reacções: |
sexta-feira, fevereiro 25, 2011
..."as andorinhas não param umas voltam outras não"...



Com estes crachás sigo a celebração do amor.
(Podem ser excelentes lembranças de casamento para oferecer às convidadas ;) ou para oferecer em qualquer outra ocasião)!
Vão estar disponíveis aqui – Prendas Piluskita!!!!
Este Sol que anima os corações,
Que já faz lembrar a Primavera,
A sexta-feira que é sempre tão esperada,
Ouvir Zeca Afonso que saudades me traz!!!...
Lembras-te meu amor, de irmos a pé a descer a rua da Marconi a cantar esta canção? ... :)
Que saudades!!!!
Etiquetas:
cartões personalizados,
crachás1,
lembranças
| Reacções: |
sexta-feira, fevereiro 18, 2011
Bolsa de telemóvel!

Esta ainda feita em 2010!
Adoro a combinação que fiz com estes tecidos!
É uma bolsinha muito bem almofadada, super fofa!
Por dentro forrada com outro tecido (esqueci-me a fotografar)!
As pessoas para quem as fiz adoraram! ;)
Fico muito feliz quando sinto que as pessoas gostam mesmo das coisas feitas por mim!
Estas foram as últimas peças que fiz pouco antes da Inês nascer :)!
Já sabem, se estiverem interessadas numa bolsinha para o vosso telemóvel tenciono fazer mais em 2011 ;)!
Etiquetas:
bolsa de telemóvel,
costura
| Reacções: |
quinta-feira, fevereiro 17, 2011
O nosso convite de casamento!
Etiquetas:
cartões personalizados,
sobre mim
| Reacções: |
Cartões para momentos especiais!
Etiquetas:
cartões personalizados
| Reacções: |
quarta-feira, fevereiro 16, 2011
Os quatro por primeira vez a dormir fora de casa!










O fds passado dormimos por 1ª vez fora da nossa casa com os dois rebentos. O 1º fds completo fora, q bem q soube :)!
Estava com tanto medo que fosse um desastre mas até nem correu nada mal.
O Duarte divertiu-se imenso, andou de triciclo, jogou à bola, saltou, correu e fartou-se de brincar com a prima!
Esteve um belo dia sábado e deu para ele chegar ao fim do dia com a roupa e sapatilhas todas sujas, mas apesar disso eu gosto bastante q ele se divirta na rua pois não tem essa oportunidade muitas vezes (principalmente no Inverno chuvoso que tem ido).
A Inês encheu-nos de sorrisos!
Estava com tanto medo que fosse um desastre mas até nem correu nada mal.
O Duarte divertiu-se imenso, andou de triciclo, jogou à bola, saltou, correu e fartou-se de brincar com a prima!
Esteve um belo dia sábado e deu para ele chegar ao fim do dia com a roupa e sapatilhas todas sujas, mas apesar disso eu gosto bastante q ele se divirta na rua pois não tem essa oportunidade muitas vezes (principalmente no Inverno chuvoso que tem ido).
A Inês encheu-nos de sorrisos!
| Reacções: |
Os 2 meses da Mel


(As fotos foram tiradas dia 5 de Fevereiro)
Ontem a Inês foi à consulta dos dois meses!
Está tudo bem com ela apesar do seu mau feitio ;)!
Continua com a sua "personalidade forte", e com muita manha, adora estar sempre com o rabinho tremido (durante o dia o pouco que dorme tem q ser sempre a balouçá-la se tal ñ acontecer chora/berra desalmadamente.
Agora já gosta muito de tomar banho e o fraldário continua a ser o seu local preferido.
Agora já gosta muito de tomar banho e o fraldário continua a ser o seu local preferido.
À noite, normalmente adormece com facilidade mas a partir das 6 da manhã já ñ quer dormir mais, safada de garota!!!
Mas para compensar já nos dá uns belos sorrisos que nos derretem por completo :)
segunda-feira, fevereiro 14, 2011
Os mais belos poemas de amor!


Estes são os dois mais belos poemas de amor que já fizemos! :)
São por eles que neste momento ñ podemos ter um dia de S. Valentim só nosso... mas nós tentamos sempre arranjar forma de estar só os dois, nem q seja em pensamento ;)!
São por eles que neste momento ñ podemos ter um dia de S. Valentim só nosso... mas nós tentamos sempre arranjar forma de estar só os dois, nem q seja em pensamento ;)!
(Ainda ñ consegui tirar uma boa fotografia dos dois manos, ñ são nada fáceis de fotografar ;))
| Reacções: |
terça-feira, fevereiro 08, 2011
O Primeiro! - Recordar é Viver! :)
quinta-feira, fevereiro 03, 2011
Lembrancinha do Nacimento da Mel!




Este foi o cartãozinho que criei para oferecer às pessoas que vieram Conhecer a Inês Mel!
Adoro fazer este tipo de trabalho, tenho pena de não ter tido oportunidade de fazer mais, pois até acho que tenho jeito! ;)
Por isso se alguém estiver interessado em convites de casamento, baptizado, ou de qualquer tipo de acontecimento, cartões de nascimento ou outro tipo de lembrancinhas para ocasiões especiais, lembrem-se de mim ;)!!!!
Adoro fazer este tipo de trabalho, tenho pena de não ter tido oportunidade de fazer mais, pois até acho que tenho jeito! ;)
Por isso se alguém estiver interessado em convites de casamento, baptizado, ou de qualquer tipo de acontecimento, cartões de nascimento ou outro tipo de lembrancinhas para ocasiões especiais, lembrem-se de mim ;)!!!!
Etiquetas:
cartões personalizados,
crafts3,
Mel
| Reacções: |
"Tu simplesmente..."
O meu Duende!!!
quarta-feira, fevereiro 02, 2011
"Este amor nosso..."
terça-feira, fevereiro 01, 2011
"Quero muito"

Este ano ao contrário dos outros, que não costumo achar graça nenhuma ao dia dos namorados, quero aqui nos próximos dias partilhar pequenos trechos de poemas de amor que o meu grande AMOR me foi escrevendo ao longo destes 15 anos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)























