
Enquanto miúda fiz colecções de tudo e mais alguma coisa!
A colecção de “folhinhas” sempre foi das minhas preferidas ;)!
Ainda as guarda todas na casa dos meus pápis, e da última x q lá estive deu-me para estar a ver estas recordações ;)!...
... Que bem q soube... e olhar para as fotos dos antigos cartões de aluno?!...também é muito giro :)!... Mas essas eu já ñ tenho coragem de aqui mostrar, pelo menos uma ou duas q eu detesto mas a minha mãe insiste q eu estava muito linda :S!!!!
;) Bom fim de Semana!
A colecção de “folhinhas” sempre foi das minhas preferidas ;)!
Ainda as guarda todas na casa dos meus pápis, e da última x q lá estive deu-me para estar a ver estas recordações ;)!...
... Que bem q soube... e olhar para as fotos dos antigos cartões de aluno?!...também é muito giro :)!... Mas essas eu já ñ tenho coragem de aqui mostrar, pelo menos uma ou duas q eu detesto mas a minha mãe insiste q eu estava muito linda :S!!!!
;) Bom fim de Semana!












































