terça-feira, agosto 31, 2010

25 semanas!


Aqui estou eu com a minha barriguinha de 25 semanas :)!
Sinto-me bastante bem embora com este calor todo me sinta um pouquinho mais cansada e chego às vezes ao final do dia com os pés mais inchaditos, mas de uma forma geral estou bem e amanhã vou à médica, por isso mais alguma coisa saberei!
Hoje finalmente comecei a fazer alguma coisa para a minha ninota, vamos lá ver como corre, pois nunca fiz tal coisa...(Quando tiver alguma coisa q se veja logo mostro ;) )!
A minha mãezinha também já começou ontem a fazer umas coisinhas em lã para a futura netinha :)!
Continuamos sem nos decidir que nome é que lhe havemos de dar, ai, ai...

segunda-feira, agosto 30, 2010

Recordações



Este foi o meu primeiro jogo, foi-me oferecido quando fiz anos em 1982 ou 1983. Recordo-me perfeitamente de estar ao colo da rapariga quando mo ofereceu e de logo começar a brincar com ele...
Foi das prendas que mais gostei de receber enquanto pequena! (É claro que em primeiríssimo lugar está o meu 1º boneco, o Jorge Manel! Não sei de momento onde está, mas sei q está guardado :)...)
Como podem ver este jogo de cubos ainda dura, com bastante fita cola e cola e para proteger as imagens o meu pai logo na altura plastificou-mas :)...

terça-feira, agosto 24, 2010

24 Semanas!

Hoje fui fazer uma data de análises incluindo a da glicemia, para a semana saberei os resultados...
Cada vez me sinto (e estou) mais pesada e pelo menos mais 6kg já tenho... enfim, algo que me deixa preocupada mas que nada ando a fazer para alterar :(...
Quase que já ñ me serve nenhum par de calças das de ñ grávida... acho que vou mm de começar a colocar em uso as únicas duas peças de roupa que tenho de roupa de grávida (aquando da gravidez do Du). Desta vez ñ tenciono comprar qualquer roupa que seja especificamente de grávida, como gosto muito de usar vestidos e blusas larguitas na zona da barriga penso que tenho roupa que chegue e sobre até ao final da gravidez!
De uma forma geral tenho-me sentido bem, um pouco mais cansada do que aquilo que me lembro em relação ao Duarte mas de resto acho que tenho andado bastante bem!
Estive a pesquisar os post de quando estava grávida do Du e cheguei à conclusão que ando muito mas muito mais preguiçosa do que naquela altura, para a minha querida ninota ainda ñ comecei a fazer nada de nada :/... Ai, ai, tenho mm que ver se trato do assunto!

segunda-feira, agosto 23, 2010

As pequenas delícias de ter filhotes! :)


Este fds o Duarte saiu-se com uma que nós achámos muita graça :)!
Eu comecei a usar este fds cinta para a minha já proeminente barriga, ele decidiu ir dar um beijinho à nana e então como costume levanta-me a blusa ou vestido para então poder dar o seu beijinho na minha barriga mas desta vez ficou muito surpreendido porque ao levantar a minha blusa ñ encontrou logo a minha barriga então disse:
- Ohhh, a nana do Didarte ñ tá cá?!...
Eu baixei então a cinta e ele disse:
- a nana tá condida! (a mana está escondida)!
:)

Sem vontade de estar aqui...


Confesso que apesar de já ter voltado ao trabalho desde a semana passada ainda continuo mas é com vontade de recordar as férias e ñ de viver o presente sempre com tanta coisa por fazer...
Queria muito fazer alguns projectos que tenho em mente e outros que ainda ñ tenho mas gostava de os fazer como algumas coisinhas especiais para a ninoca que vem a caminho, mas continuo sem saber bem o quê!... alguém tem sugestões?!
Este ano tem sido um ano pouco produtivo e queria mudar um pouquinho isso (vamos lá ver se consigo). A verdade é que me tenho sentido muito cansada apesar de ñ fazer muito, mas vou tentar que a partir de Setembro comece a fazer todas as semanas pelo menos um projecto novo e aqui vou mostra-lo! :)

sexta-feira, agosto 20, 2010

Grandes doses de fotografias do meu filhote são precisas!...

... ou então uma dose extra de muita, muita paciência para aturar pessoas fúteis que só pensam no umbigo delas... :(





quinta-feira, agosto 19, 2010

Porque é que nem tudo me acalma assim?!...


...Como olhar para fotos onde esteja o meu filhote!?...
... Quem me dera por vezes só ter assim estas imagens na memória...

Duarte papagaio!


O meu pequenote tem andado super bem-disposto e parece um papagaio a repetir tudo (à sua maneira) aquilo que nos ouve dizer! :)
As mais giras e mais repetidas nestas férias foram:
“espeia um cadinho” --> espera um bocadinho
“oh ñ”
“canino” --> pequenino
“mamã podi ir aos papós podi?” --> mamã posso andar nos popós? (carrosséis e afins)
“gatuto” --> iogurte
“a queca” --> a cueca
“o capato tá chujo” ou “o inelo tá chujo” --> O sapato está sujo ou o chinelo está sujo (dizia isto sempre que estávamos a achegar à praia para que pudesse tirar os chinelos do pé e ir descalço pela areia)
...
Entre muitas outras que agora ñ me lembro ou então ñ as consigo transcrever ;)!

terça-feira, agosto 17, 2010

23 semanas!

Tudo é tão diferente nesta gravidez!...
Tenho me preocupado mais com o rebento que está cá fora do que com aquele q está ainda dentro de mim, mas parece-me normal que assim seja :)!
A minha gravidez acho que tem estado a correr bem, tudo dentro da normalidade, a pipoquita salta mais quando estou deitada e mais descansada, a barrigota cresce de forma abrupta e de certeza que ñ me livro de ficar com um grande pipo como foi aquando do Duarte. Ñ gosto propriamente das minhas formas de grávida por isso é que ñ me tem apetecido colocar aqui fotos da minha pançota! :(... Mas logo, logo ganho coragem e mostro-vos melhor como estou! (E a zona que menos gosto é a zona do umbigo, detesto mesmo :()!... Mas ñ quero falar mais nisso!
Da gravidez ñ tenho mm mais nada a contar, ando com vontade de começar a fazer alguma coisa para a nininha que vem aí, mas ainda ñ sei bem o que lhe fazer, nem como arranjar tempo para as fazer já que o seu manito anda demasiado activo!...

segunda-feira, agosto 16, 2010

Regressámos de férias!


Detesto ter que tirar férias em Agosto... mas teve mesmo que ser...
Estivemos sempre os 3 juntos por isso as férias foram muito boas!
Passámos os dias pelo Algarve!...
A 1ª semana ñ deu para descansar muito, principalmente durante a noite, pois além de passar as noites cheias de calor, o barulho nocturno dos veraneantes ñ me deixava dormir de forma calma e sossegada como tanto gosto de fazer!
Na praia, dentro de água estava-se muito bem, mas o tempo que se passava dentro de 4 paredes para mim foi péssimo e sair à noite no meio de uma multidão imensa em que quase ñ havia ar para se respirar também ñ é o meu conceito de férias relaxantes!
Mas depois desses dias menos bons, fomos para aquilo que chamo de férias relaxantes, onde dormi sem calor e sem barulho!...Aí, quem me dera que pudesse estar por lá mais uns dias... e apesar de amar de paixão estar perto do meu filho, tive saudades de quando estive naquele local anos antes, onde o Duarte ainda ñ estava presente... tive saudades de como já ñ sei o que é verdadeiramente relaxar, estar de férias, nem sequer por um dia q fosse,... um dia só passado a dois... que saudades...

... e falando em saudades, saudades já tenho eu hoje de estar o dia inteiro como estive ontem e todas as férias com os meus dois amores, Nuno e Duarte ;)...

quinta-feira, julho 29, 2010

" A nana do Didarte"

Está confirmadissimo!...
Se perguntamos ao Duarte :
- O que é que a mamã tem na barriga?
Ele responde:
- A nana do Didarte!
Que traduzindo quer dizer - A mana do Duarte!

Estamos muito felizes principalmente por sabermos que está tudo bem com a futura mana do Duarte :)!!!

terça-feira, julho 27, 2010

20 Semanas!

Não queria deixar de assinalar hoje aqui este dia!
(Ai, ai, que ñ devia estar por aqui, tenho tanto trabalho)...!
Cheguei a metade do percurso desta minha gravidez!
Até às 17 semanas o caminho ñ foi fácil, embora que seja normal.
Nas 1ªs 10 semanas a inércia apoderou-se completamente de mim, ñ tinha vontade de fazer nada de nada, só queria estar na cama e de preferência o dia todo, por mim ñ saía de lá, era o melhor presente q me poderiam dar na altura e isto tudo acompanhado sempre de muito enjoos, estes duraram e duraram até às 17 semanas (mais ou menos)!
Vomitava quase dia sim dia ñ pelo menos uma vez por dia, maior parte das vezes ao fim da tarde!
Foram tempos difíceis que me fazem dizer vezes sem conta que ñ quero voltar a estar grávida! (Mesmo assim do Du foi mais fácil).
Agora tenho andado bem melhor, já sinto um bebé dentro de mim e a barriguita está a crescer a olhos vistos!
Não queria ficar tão grande como fiquei do Duarte, mas a verdade é que ñ tenho tido cuidado nenhum com a alimentação, tenho andado muito mais descuidada do que na outra gravidez.
Mas de um modo geral tenho-me sentido bem, amanhã tenho consulta e depois de amanhã tenho a eco morfológica.
Se perguntarmos ao Duarte o que a mamã tem na barriga ele diz que é o bebé (e diz mais uma coisa que revelarei na quinta ou sexta-feira ;))!

segunda-feira, julho 26, 2010

As Férias – Última Noite em Paris!







Adoro estas fotos de nós os dois, ñ pq sejam grandes fotos, mas estamos com um ar feliz e apaixonado. Parece que ainda ñ passaram quase 15 anos desde que nos conhecemos! :)

Esta semana estou sem tempo para escrever e sobre esta última noite de férias tenho muito para contar, por isso o texto vai sair aos bochechos, mas leiam mais esta aventura das nossas férias vai valer a pena ;)!

Chegámos a Paris ainda ñ eram 19h, o N tinha-se esmerado em procurar um hotel bem central para passarmos aquela última noite de férias!
Quis escolher um hotel central, já que ñ iríamos ter muito tempo para passear por Paris...
Escolheu um nos “Champs-Élysées ”. Pareceu-me uma óptima escolha, colocaríamos o carro no parque e só o tiraríamos de lá no dia seguinte quando fossemos para o aeroporto (pensei eu)...
Era um hotel 5 estrelas, que a noite num quarto como o que ficámos (em parte) custava a noite 600 €, (mas é claro que ñ íamos pagar isso, o N tinha pontos daquela cadeia de hotéis e estava disposto a gastá-los ali para que a noite ficasse a menos de metade do preço)!...
Chegámos ao hotel, e como sempre verificámos se ñ se tinham esquecido de colocar a cama de grades para o Duarte (pois embora nós peçamos SEMPRE quando reservamos o quarto 80% das vezes quando chegamos ao quarto ele ainda ñ está lá posto)!!!! E ñ faz diferença se são hotéis de 3 ou de 5 estrelas!!! :(
Na recepção disseram-nos que ainda ñ tinham colocado o berço no quarto pois estava a ver (no momento) que estavam todos ocupados mas que não nos preocupássemos que eles pediriam um a outro hotel! Eu fiquei logo de pé atrás, ñ gostei nada da situação, pois se ñ tinham disponíveis deviam ter dito isso aquando da reserva... mas ok, demos o benefício da dúvida e fomos para o quarto que nos atribuíram (que também ñ nos pareceu o mais indicado, já que o único acesso para ele era por escadas o que com um bebé nunca é o melhor)... Chegámos ao quarto e esperámos esperámos pelas malas que eles fizeram questão na recepção de nos levarem.
Estávamos cansados e como nesse dia tínhamos andado muito e estava muito calor o que queríamos era tomar um bom banho para depois irmos jantar. Tivemos que telefonar de novo para a recepção porque as malas ñ haviam maneira de chegarem...
Saímos então para jantar e desfrutar um pouco da bela noite que estava e da localização esplêndida onde tínhamos ficado.
Enquanto jantávamos por lá perto, ouvimos um grande alvoroço e perguntámos ao empregado de mesa do restaurante o que se passava e ele disse-nos que era uma ante estreia de um filme e que lá tinha vindo o Leonardo Dicaprio! Uauuu, pensei eu, e claro que interrompi o meu jantar na esplanada para ir lá ao dito cinema que ficava a poucos metros dele para ver se via um dos meus actores preferidos enquanto adolescente! Mas com muita pena minha a multidão e o histerismo era mais que muito e com a minha fraca estatura o máximo que lhe consegui ver foram os cabelos (de costas), mas sempre posso dizer que o vi, hehehehe!
--------------------------------------------------------------------------------
Depois de acabarmos de jantar e como estava uma noite fantástica, fomos passear à beira do rio Sena.
Soube muito bem o passeio e é mesmo muito romântico passear por lá à noite! :)
Chegámos ao hotel por volta das 23h, eu ainda disse ao N para perguntar logo na recepção se já estava o berço no quarto, para pouparmos a caminhada de irmos ao quarto e termos que voltar, mas o N achou que ñ valia a pena que de certeza que já lá estava! Enganou-se bem, porque quando chegámos ao quarto ñ avistámos berço algum. Lá fomos nós de novo à recepção e desta vez já ñ estava lá a mesma pessoa que nos tinha atendido durante a tarde mas sim um colega que ñ sabia de nada da situação (começámos a ficar furis)... Disse para esperarmos mais 10 minutos que ele ia ver de berços em outros hotéis! Ali ficámos nós à espera, o q vale é q o Duarte achou imensa piada a andar a correr por todo o lado enquanto nós já estávamos a ver a nossa vidinha a andar para trás e a pensar no que íamos fazer se o tipinho nos dissesse que ñ tinha mesmo conseguido arranjar berço!
De facto achámos imperdoável aquilo que nos estavam a fazer passar, é um hotel *****, a noite custava 600 €, ñ se admitem falhas de qualquer género muito menos esta! Não bastava chegarmos ao quarto e ñ estar lá o berço como tínhamos pedido como vamos para o jantar e vimos e se ñ somos nós a perguntar pelo dito cujo ninguém nos informa de nada. Ficámos completamente furiosos e depois de 20 minutos à espera é claro que a resposta que nos deram foi que ñ conseguiam arranjar berço para aquela noite!
Nestas coisas ñ estamos com meias medidas e apesar da tardia hora (já por volta das 24h), dissemos que assim ñ passávamos lá a noite, e assim foi, áquela hora fomos nós arrumar as malas e saímos furis, furis do hotel!...
--------------------------------------------------------------------------------
Sim, podem pensar que somos um bocado loucos sair assim aquela hora de um hotel com um bebé nos braços (e outro a caminho) sem saber ainda muito bem onde ir dormir aquela noite. Mas achámos mm imperdoável que um hotel daquele género tivesse um serviço daqueles! Íamos passar uma noite péssima se ali ficássemos por isso sem dúvida que tomámos a melhor opção.
Sabíamos que ñ podíamos ficar ali naquela zona, porque quando o N andou a escolher hotel, viu que os preços que por ali se praticam são todos daquele género e mais altos ainda (e nós ñ tínhamos pontos de outras cadeias hoteleiras para poder ter um preço mais simpático)!
Por curiosidade, e como havia um hotel mm ao lado do que ficámos fomos lá perguntar se tinham disponibilidade e berço! Disponibilidade ñ tinham mas berços tinham muitos!!! Ficámos ainda mais furis, qual era o problema de terem ido ali ao lado pedir um berço emprestado???? Porque é q só pediram (isto é se pediram) aos da mm cadeia que ficavam ali em Paris???? Mais furiosos ñ podíamos estar mas tentámos ser o mais práticos possíveis e lá fomos nós para o parque de estacionamento e pensar noutras soluções, na pior das hipóteses ficávamos a dormir em Orly perto do aeroporto onde tínhamos ficado na chegada (e por causa de ñ termos a porcaria do carro naquela noite)!...
O N estava mm triste com a situação pq se tinha esforçado tanto para ficarmos num bom sítio e depois aconteceu-nos isto!...
Á medida que nos íamos deslocando de carro íamos olhando para possíveis hotéis (havia alguns que o N tinha visto na Net quando tinha andado a ver de hotéis para Paris e sabia mais ou menos como eram). Parámos em alguns para obter informações e saber se tinham vagas. Estavam todos cheios até que mais uns metros à frente lá parou o carro mais uma vez e lá lhe disseram que tinham vaga e o preço era muito bom!
Quando chegámos ao quarto (já passava da 1h) já lá estava o berço e tudo, o quarto até que era bem agradável e ainda tínhamos vista para a Torre Eiffel e tudo! O pequeno almoço do dia seguinte foi até dos melhores que tínhamos comido nestas férias! (Por isso, apesar de tudo, nem tudo nos correu mal) :)!
--------------------------------------------------------------------------------
O último dia em Paris correu relativamente bem, tinha ideias de subir à Torre Eiffel desta vez já que da outra vez (que ñ havia filas) me armei em esquisita e ñ me apeteceu faze-lo, agora q até estava com vontade pq tinha sido das poucas coisas que ñ tinha feito da 1ª vez q ali estive, também ñ foi possível, ñ ia ali ficar o dia todo na fila monstruosa q estava formada!
Decidimos então fazer uma coisa mais calminha e demos uma volta num autocarro turístico, o Du adorou, tudo que seja andar de transportes diferentes o Duarte fica muito entusiasmado! O passeio foi tão bom que até deu para ele dormir um pedacinho! :)
Como o Duarte já andava farta de comer sopa empacotada, decidimos esse dia ir à procura de uma sopa mais “caseira”, missão impossível! Depois de muito procurar decidimos ir ao hotel onde tínhamos ficado a dormir essa noite e pedir ao restaurante para a colocar no nosso termo para depois lha darmos! Sim aí havia sopa que custava mais de 10 € e nós até estávamos dispostos a pagar isso só para o Du ficar melhor, mas como eles ñ quiseram por nada colocá-la no termo, desistimos e esse dia o Du ficou sem sopa ao almoço!
No aeroporto, já dentro do avião mas parados, apanhámos uma seca de quase 2h, para além de q em vez de colocarem um de nós junto ao Duarte (obviamente), colocaram-nos cada um em sua fila... isso resolveu-se rapidamente já que quando chegámos ao avião e vimos a situação falámos logo com a hospedeira e poucos minutos depois e por simpatia de alguns passageiros ficámos os 3 juntos. Demorámos aquele tempo ali todo para descolar pq os tipinhos ñ sabem contar, disseram-nos 1º que havia malas a mais e que deveria haver ali algum engano, então teria cada passageiro que sair para ir identificar a sua mala, passado um bocado víamos nós a janela as malas todas fora do avião em fileirinha, uma data de polícias e pessoas do aeroporto a contar e recontar vezes sem conta as malas (a maquineta que supostamente faz isso de forma automática nesse momento estava avariada), para depois chegarem à conclusão q estava tudo bem com as malas (isto quase duas horas depois da hora que devia ter descolado o avião)!...
Enfim, o que vale é que mal o avião descolou o Duarte dormiu até chegar aqui ao aeroporto de Lisboa! :)

Se me perguntarem se gostei destas férias mesmo depois de tantos incidentes, sim gostei muito, o passeio em si foi mesmo muito bonito, superou as minhas expectativas e o principal dia de férias (o dia de anos do Duarte) foi magnifico e estarmos os 3 a passear felizes é das coisas que mais gosto de fazer!
Mas aquilo que aprendi com isto tudo foi a valorizar muito mais o nosso país, pois dos serviços em França fiquei com muito muito má impressão!


FIM

quinta-feira, julho 22, 2010

As Férias - 6ª Parte





Giverny - Casa e Jardim de Monet

Vernon



Hotel onde ficámos hospedados em Rouen -Hotel de Bourgtheroulde


Rouen

Sábado – Rouen – Vernon – Giverny – Paris
Acordámos e o Duarte embora ensonado e muito mimalho já ñ tinha febre, mas já ñ largou a chucha em todo o dia e claro foi difícil faze-lo comer! (Foi o único dia da viagem em que andou mais aborrecidinho e mais chatinho).
Passeámos por Rouen e depois fomos a caminho de Giverny para ver a Casa e o Jardim de Monet. (Um dos meus pintores preferidos).
Adorei, já tinha visto algumas fotos, mas ñ imaginava o jardim tão grande! Gostei tanto tanto, apesar de estar tanto calor para andar por lá e haver tanta gente a visitá-lo!
Imaginei Claude Monet a pintar o lago no seu barco, os nenúfares, a ponte... Lindo, lindo!... Chegámos por fim a Paris, onde eu e o N já tínhamos estado, por isso a ideia, e como tínhamos pouco tempo era ficarmos o mais central possível e passearmos por lá enamoradamente...

quarta-feira, julho 21, 2010

Consulta dos dois anos!


Duarte em Rouen

Ontem fomos à consulta dos dois anos do Duarte!
Estava tudo bem.
Media 90cm e pesava 15,250 Kg
Portou-se lindamente, sempre muito atento a tudo ao que o Dr. lhe fazia e de x em quando olhava para nós e fazia o seu sorriso maroto :)!
Em relação ao mau funcionamento do intestino o Dr. aconselhou a darmos-lhe farelo de trigo misturado na sopa. Vamos experimentar (esperemos que ele continue a gostar tanto da sopa como até aqui)!
O Dr. ficou admirado de ele já quase ñ usar a fralda durante o dia e disse para lha tirarmos sem pressas nem pressões! Mas apesar disso, se ele anda entusiasmado com a ideia é uma óptima altura para o fazermos.
Em relação a ele ser preguiçoso para mastigar e de ñ andar a comer fruta (sem ser de frasco) ele disse que é uma fase e são caprichos normais da idade, para termos paciência que logo lhe há-de passar! ;)

terça-feira, julho 20, 2010

As Férias - 5ª Parte




Rouen


Caen

Arromanches
Gosto tanto destas fotos em que ele está na cama!
Que boquinha de crocodilinho mais linda! Hihihihih!

St. Malo

Sexta-feira St. Malo – (Algumas) Praias da Normandia – Caen – Rouen
Foi um dia chato, stressante, mas no final da tarde chegámos a uma cidade bem simpática, Rouen!
Acordámos ainda em St. Malo e depois do pequeno almoço fomos a caminho de Rouen passando pelas praias da Normandia, onde foi feito o desembarque na 2ª Guerra Mundial. Sinceramente, temas com a guerra (seja qual for) ñ são coisas de que goste minimamente. Andámos ñ sei quanto tempo por estradicas sem jeito nenhum (mal passava um carro) para vermos algumas das ditas praias, para ñ vermos nada que tenha jeito, ñ gostei mesmo desta parte da viagem, como diria o meu filho, foi uma verdadeira “xaxixe” (chatice).
Agora vou falar um bocadinho do que mais nos aborreceu nesta viagem toda, pensámos nós que tínhamos ido para um país mais desenvolvido/civilizado que o nosso e que como em todos os outros países da Europa onde temos estado com o Du, ñ iríamos ter problemas em arranjar-lhe ou aquecer comida! Grande engano o nosso, quando a hora das refeições se aproximava, o problema para encontrar um local onde pudessem aquecer a comida do Du foi deveras stressante, pois era muito difícil de arranjar um (café/ pastelaria – as tantas “Brasseries”) que fizessem a delicadeza de aquecer um frasquinho com comida, e comida que o Duarte apreciasse era outro cabo dos trabalhos e sopa “caseira” sem ser de pacote de super-mercado outra dor de cabeça! Em nenhum país onde já estivemos com o Duarte tivemos qualquer uma destas dificuldades! Foi mesmo esgotante andar a ver de comidas para o Duarte. O Du também ñ é um bebé propriamente fácil nestas coisas, embora nem coma mal é um bocadinho esquisito em algumas coisas, se a sopa ñ for completamente passada já ñ come (ainda por cima já andava farta das outras sopas de pacote que ainda conseguia comer), carne só come se for muito tenrinha e de preferência que ñ seja de vaca, peixe é aquilo que connosco come melhor (tem uma preguiça enorme para mastigar o que me enerva bastante)
:(.
Passado o stress do almoço e as ruinhas sem jeito nenhum por onde o GPS nos mandava ir, o que até já nos dava vontade de rir, decidimos desligar o Gps e seguindo apenas algumas placas que nos interessavam o resto da viagem começou a correr muito, muito melhor! :)
Chegámos a Rouen e logo para nos animar, o hotel onde ficámos a dormir era lindíssimo, um edifício histórico acabadinho de reconstruir :)!
Fomos logo experimentar a sua piscina interior na qual o Duartito adorou andar e a nós também nos soube muito bem para relaxar do dia aborrecido que tínhamos tido! :) Souberam mesmo bem os momentos que por lá passámos!
Depois do banhito no quarto, o Du começou a queixar-se que lhe doía a cabeça e notava-se mm que alguma coisa ñ estava bem, pois ele até estava a tentar divertir-se mas acabava sempre por se deitar no”oó dos papás” a queixar-se da sua cabeça, fomos ver e tinha um bocadinho de febre, demos-lhe logo benuron. É claro que nesse dia o jantar tão bom que tínhamos pedido no quarto do hotel para ele (caro mas muito bom, pq acabei por eu o comer) ñ o provou, ñ comeu quase nada ao jantar, valeu-lhe o leitinho que bebeu quando foi para a caminha.
O serviço do hotel presenteou-nos com 6 macarrons para cada um acompanhados com uns molhos (chocolate, baunilha e café). Nunca tinha comido macarrons tão bons!
Só ainda tinha comido macarrons cá em Portugal e ñ lhe achava grande piada, mas aqueles ñ tinham nada a ver, eram tão macios, mm, mm muito bons. Só ñ gostei do que era de sabor a café (mas isso é pq eu ñ gosto mm nada de café) ;)
Fomos ainda dar uma voltinha à noite pelo centro histórico da cidade (da qual gostei mm muito) e depois voltamos... O Duarte passou a noite doentinho, com febre... :(
No dia seguinte já lhe tinha passado mas ficou muito queixinhas... mas o menino adorável do costume! ;)