O ano começou com mudanças, mudanças que se esperam a longo prazo serem muito boas mas que exigem sacrifícios inicias!
Esta foi a 2ª vez em pouco tempo que estive por primeira vez desde que os miúdos nasceram sozinha a cuidar deles dia e noite.
Cuidar dos filhotes não teve qualquer problema o que custou mesmo foi a saudade que só por facetime ou telefone não dá para matar!
Decididamente, embora cada vez mais me esteja a habituar a estar sozinha, não me canso de estar com o meu amor e por mim estava sempre , sempre juntinha a ele!
❤
Um beijinho grande!!!
ResponderEliminarLindos estes bonequinhos! Também tenho 2 - um de quando era pequena e um que comprei na Califórnia.
ResponderEliminar