sexta-feira, outubro 14, 2011

Sei que há coisas bem piores!

Sei que há coisas bem piores do que aquelas q me têm acontecido e há vidas muito mais difíceis e tristes do que a minha e por isso agradeço todos os dias ter uma família linda que todos os dias me faz sorrir!
Mas não me posso deixar de queixar destes últimos tempos que a sorte de facto ñ anda do nosso lado, contas que ñ param de aparecer para pagar, os rendimentos diminuíram, os "devedores" que ñ há maneira de pagarem, novas formas de ganhar dinheiro que não aparecem, o carro que avaria e ainda necessita de pneus e revisão feita e, e uns tantos outros "azares" que só nos fazem andar para trás... :(...
Ando triste e sinto-me completamente impotente :'(, mas enfim ñ sou de desistir e já que não tenho sido capaz de ajudar a aumentar os rendimentos para combater esta maré de despesas extra, tenho pelo menos tentado poupar naquilo que vou conseguindo!...
Nunca tinha passado por uma situação semelhante e a sensação de andar todos os dias com um nó na garganta não é de forma alguma boa!...

Hoje de manhã fiquei por instantes feliz não por nada de importante, mas é que tinha convencido o N a participar num passatempo que vi num dos blogues que costumo seguir e ele tinha ganho o prémio!
Mas a felicidade foi apenas momentânea pois qd participámos não tinha a indicação da idade mínima de participação e hoje quando voltámos a ver já tinha, as crianças tinham que ser maiores que 6 anos :0000000!!!!!! O nosso Du só tem 3!!!!!
Temos tido "mala pata" em tudo :'(...

Sim, eu sei, tudo isto são coisas sem importância em comparação com tanta coisa má que tem verdadeiramente acontecido a alguns dos meus amigos... :(

Vou tentar animar... pelo menos hoje é 6ªfeira... ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário