segunda-feira, outubro 10, 2011

Praia em Outubro!











Depois de uns belos dias a recarregar energias voltámos com vontade de darmos a volta por cima nesta fase das nossas vidas menos boa!...

Não me lembro de nunca ter ido antes à praia, a banhos em Outubro e que bem que me soube!!!
Já há muitos e muitos anos que não me sabia tão bem ir à praia, uma praia tão diferente daquela que ultimamente tenho estado, uma praia onde gostei mesmo mesmo de estar sendo ela a mesma de tantas outras vezes ;)!
A água estava quentinha, a areia não escaldava e o sol não queimava.
A grande parte dos nossos "vizinhos" eram as gaivotas, muitas, umas na areia, outras no mar.
Vi por 1ª vez gaivotas bebés, adorei vê-las andar de forma tão rápida na areia :), fofas, fofas!
E por falar em rapidez, tenho q falar na minha filhota que parecia que já tinha ido à praia muitas vezes, rastejava ou gatinhava rapidamente pela areia, adorou mastigar areia molhada que insistia em querer meter na boca mais e mais, brincou com o balde e pá tentando imitar o mano, saboreou a água do mar, quando a primeira onda lhe batia nas pernitas tinha um pequenito calafrio mas depois fazia de conta que nem estava na água...
O Duarte também se divertiu, andou de bicicleta até já dizer que estava cansado e andou na praia todo feliz ou a brincar com a areia ou a brincar com o papá e a mamã aos polícias e ladrões!

Sem comentários:

Enviar um comentário