Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
terça-feira, maio 17, 2011
O Cú da Guarda!
«O Cú da Guarda na Sé Catedral da cidade mais alta está virado para Espanha. Pode não ser único mas é o mais original.»
Para saber mais podem sempre ver este vídeo! ;)
1 comentário:
Hotmail
06 novembro, 2012 20:02
Está fixe o video
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Está fixe o video
ResponderEliminar