Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
quinta-feira, março 10, 2011
Mil folhas de curgete com tomate!
Este foi o acompanhamento do meu almoço de ontem!
Estava delicioso :P!
(Quando estou com paciência até gosto de cozinhar) ;)!
1 comentário:
susana
16 março, 2011 21:00
tens de me dizer como é feito... porque tem mesmo um aspecto deliciosa! fico à espera ;)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
tens de me dizer como é feito... porque tem mesmo um aspecto deliciosa! fico à espera ;)
ResponderEliminar