terça-feira, agosto 31, 2010

25 semanas!


Aqui estou eu com a minha barriguinha de 25 semanas :)!
Sinto-me bastante bem embora com este calor todo me sinta um pouquinho mais cansada e chego às vezes ao final do dia com os pés mais inchaditos, mas de uma forma geral estou bem e amanhã vou à médica, por isso mais alguma coisa saberei!
Hoje finalmente comecei a fazer alguma coisa para a minha ninota, vamos lá ver como corre, pois nunca fiz tal coisa...(Quando tiver alguma coisa q se veja logo mostro ;) )!
A minha mãezinha também já começou ontem a fazer umas coisinhas em lã para a futura netinha :)!
Continuamos sem nos decidir que nome é que lhe havemos de dar, ai, ai...

2 comentários:

  1. Estas muito lin.da com esse vestido! Parabens eplas 25 semanas! Um abraco deste lado do Atlantico,Joao

    ResponderEliminar