terça-feira, agosto 24, 2010

24 Semanas!

Hoje fui fazer uma data de análises incluindo a da glicemia, para a semana saberei os resultados...
Cada vez me sinto (e estou) mais pesada e pelo menos mais 6kg já tenho... enfim, algo que me deixa preocupada mas que nada ando a fazer para alterar :(...
Quase que já ñ me serve nenhum par de calças das de ñ grávida... acho que vou mm de começar a colocar em uso as únicas duas peças de roupa que tenho de roupa de grávida (aquando da gravidez do Du). Desta vez ñ tenciono comprar qualquer roupa que seja especificamente de grávida, como gosto muito de usar vestidos e blusas larguitas na zona da barriga penso que tenho roupa que chegue e sobre até ao final da gravidez!
De uma forma geral tenho-me sentido bem, um pouco mais cansada do que aquilo que me lembro em relação ao Duarte mas de resto acho que tenho andado bastante bem!
Estive a pesquisar os post de quando estava grávida do Du e cheguei à conclusão que ando muito mas muito mais preguiçosa do que naquela altura, para a minha querida ninota ainda ñ comecei a fazer nada de nada :/... Ai, ai, tenho mm que ver se trato do assunto!

Sem comentários:

Enviar um comentário