terça-feira, agosto 17, 2010

23 semanas!

Tudo é tão diferente nesta gravidez!...
Tenho me preocupado mais com o rebento que está cá fora do que com aquele q está ainda dentro de mim, mas parece-me normal que assim seja :)!
A minha gravidez acho que tem estado a correr bem, tudo dentro da normalidade, a pipoquita salta mais quando estou deitada e mais descansada, a barrigota cresce de forma abrupta e de certeza que ñ me livro de ficar com um grande pipo como foi aquando do Duarte. Ñ gosto propriamente das minhas formas de grávida por isso é que ñ me tem apetecido colocar aqui fotos da minha pançota! :(... Mas logo, logo ganho coragem e mostro-vos melhor como estou! (E a zona que menos gosto é a zona do umbigo, detesto mesmo :()!... Mas ñ quero falar mais nisso!
Da gravidez ñ tenho mm mais nada a contar, ando com vontade de começar a fazer alguma coisa para a nininha que vem aí, mas ainda ñ sei bem o que lhe fazer, nem como arranjar tempo para as fazer já que o seu manito anda demasiado activo!...

Sem comentários:

Enviar um comentário