quinta-feira, junho 17, 2010

Sem nada de interessante para contar!


Não tenho vindo muitas vezes até aqui ao meu cantinho, porque não tenho andado com grandes novidades para contar!
Os dias da semana têm sido rotineiros, trabalho, casa, Duarte, tarefas domésticas e cama.
Da única pessoa que poderia haver sempre alguma coisa para contar era do pequenote, mas as aventuras dele têm sido mais do mesmo apesar desta semana para ele (e também para nós) ser diferente, já que ele desde 2ª feira que tem ido com a creche todas as manhãs para a praia ou “paia” como ele diz! Tem adorado, vê-se na expressão dele que anda todo entusiasmado de ir todos os dias para a praia. Dizem-nos, lá da creche, que ele gosta muito e tem-se divertido muito e quando chega ao pé de nós é isso mesmo que nos parece! No 1º dia, 2ª feira, quando o fui buscar até queria ir de novo comigo, ficou um bocadinho desiludido quando se apercebeu que afinal ia para casa.
Para além disto o resto que tem acontecido nesta semana têm sido coisas menos boas que ñ me apetece estar para aqui a falar.
A verdade é que ando um bocadinho farta de ñ fazer nada que me dê gozo fazer durante a semana, mas ainda ñ arranjei forma de começar a ter tempo para fazer algo de que goste quando chega a casa depois do trabalho.
Já ñ me lembro de ter um ano assim há muito muito tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário