segunda-feira, junho 21, 2010

Pequenos gestos demonstram grande amor!

O fds foi bom, deu para descansar e esquecer os problemas da semana...
Foi pena ter-me constipado e estar com uma dor de cabeça terrível! :(
Tenho pena que nem sempre tenha a máquina fotográfica pronta a disparar porque teria sempre muitos bons momentos a registar!
Posso dizer que sou uma sortuda pois tenho um menino grande que me mima como ninguém e é capaz de me surpreender a cada instante e quando menos espero!
Ontem depois de chegarmos de Sagres surpreendeu-me com uma receita por ele inventada, umas mini omeletas em forma de estrela e coração cobertas com noz picada e acompanhadas com compota de morango!
Tenho mm pena de ñ as ter fotografado porque tinham muito bom aspecto e o sabor também era bom :P!
Que pena eu tenho de nem sempre conseguir agradecer em condições estes gestos tão carinhosos!...Obrigada meu amor!...

(Amanhã vêm as fotos do fds ;))


Um à parte: parece que esta semana já começou um bocadinho melhor, pelo menos o problema do reembolso do seguro de saúde já se começou a resolver :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário