sexta-feira, junho 18, 2010

Limpezas / seguro de saúde... Furi Furi!!!!

Esta semana de facto ñ tem sido a minha/a nossa!
Hoje logo pela manhã me enervei! (Sim eu sei, também ñ é preciso muito para eu me enervar)!!!
Mas há coisas que me deixam fora de mim, quando acho mesmo que tenho razão e infelizmente manter a calma é coisa que ñ consigo :(!
Depois de muito hesitarmos finalmente (há coisa de um mês) lá nos decidimos a contratar uma empresa de limpeza para nos limpar a casa uma vez por semana! A coisa tem corrido mais ou menos, já que eu acabo sempre por reparar que existem coisas que elas são alérgicas a limpar, tenho indo fazendo as minhas observações, mas hoje fiquei mais furiosa que o costume e mal elas saíram fui verificar duas coisas que achava imperdoável se elas ñ tivessem limpo desta vez! E claro as minhas piores expectativas aconteceram!!!! Elas ñ tinham limpo e uma das coisas já da última vez eu tinha reparado que também ñ o tinham feito!!!! Fiquei completamente furi, pq se estou a pagar é para fazerem aquilo que eu ñ quero fazer e se ñ o estão a fazer mais vale ñ pagar. Como isto se passou segundos depois de elas saírem de casa pedi ao N para lhe telefonar e pedir para subir de novo! O N é claro q é muito mais clamo do que eu, mas eu tive q dizer tudo o que tinha para dizer! Detesto ter que fazer de polícia e dar raspanetes, mas ainda detesto mais estar a pagar por um trabalho mal feito!!! Vamos ver como correm as próximas vezes...
Fico mesmo muiiiiiiiiiito furiosa com estas situações, que nervos me dá ter que enfrentar estas situações, mas prefiro dizer aquilo que tenho a dizer para que o trabalho seja melhor do que ficar com a casa mal limpa!!! (Furi, furi que estou)!!!

Para ainda melhorar o dia, quando abro a minha caixa de correio electrónico vejo um e-mail do meu seguro de saúde sobre um pedido de reembolso de uma consulta que há meses que espero receber o reembolso e até agora ainda nunca o vi me dizem que o cheque foi enviado e que foi movimentado para uma conta!!! E eu nunca recebi a porcaria de nenhum cheque em casa então como é que pode ter sido movimentado?!??!!! (Furi, furi)...

Só espero que o fds corra melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário