segunda-feira, junho 14, 2010

Dias de Descanso!



O Duarte muito compenetrado a levar a sua mala (algo que ele adora fazer)
O Duarte tem andado cada vez mais apegado ao seu cão!

Estava preocupado que o cão também ficasse bem na fotografia (ou na "xia" como ele diz) :)!

Esta foi a 1ª vez este ano que esteve numa piscina exterior, mas esteve completamente à vontade (à vontade de mais, diriamos nós : S)!!!


A minha estátua preferida!!!

Dias de descanso completamente preenchidos com o Duarte!
O blog tem andado paradito, mas nós não, por isso é que alguma coisa tem ficado para trás ;)! Aproveitamos cada momento juntos para os passarmos da melhor forma possível, de preferência fora de casa!
As nossas vidas ultimamente para além do trabalho que infelizmente ñ podemos descurar têm sido essencialmente preenchidas com o Duarte!
É muito bom estar com ele, muito mesmo, mas este bebé cansa-nos tanto! :) Cada vez mais traquina, mais falador, (coisas que nem sempre se percebem), mais desobediente, mais irrequieto, mais destemido, mais birrento, mais mimalho, mais engraçado, mais irresistível, mais querido!... Ainda me pergunto muitas vezes como é possível amar tanto um ser que ainda nem há dois anos conheço?! :)
E pensar que já falta menos de 1 mês para o Duarte fazer 2 anos!...
Ando um bocadinho preocupada com ele, pois tem andado muito obstipado (apesar das diarreias de 4ªf), já anda assim a algum tempo e este fds bateu o record de dias sem fazer :(, esteve desde 4ªf á tarde sem fazer até ontem à noite que depois de ele muito se queixar e depois de o paizinho o estar a ajudar mais um bocadinho lá conseguiu fazer :(! Fico sempre tão triste quando o vejo a sofrer, ele é o meu bebé, tadinho, ñ gosto nada de o ver assim, mas assim foi para a caminho muito mais dispostinho! Nem comer tem comido em condições e eu acho que é por ñ andar bem da sua barriguinha!
Tirando este pormenor tem andado na maior, do fds trouxe o joelho esmurrado pq caiu no chão (é assim que ele agora diz quando ele ou algo cai “caiu no chão”) e também andou armado em super herói e estatelou-se ao comprido no chão onde ficou a deitar sangue do nariz mas passado dois a três minutos já estava pronto para continuar a correr e a saltar. Nada o intimida e escalar seja o que for é o q mais adora no momento, é claro, ñ me posso esquecer do fechar e abrir portas que ñ lhe escapa uma!
Numa das suas aventuras de super herói mas sem mazelas, colocou-se num ápice no parapeito de uma janela alta, agarra-se aos cortinados e ala q faz voo picado até ao chão!!!!
Os xixis dele no penico também têm andado a correr bem, quando em casa anda sem fralda tem feito sempre xixi no penico e ontem fez por 1ª vez xixi e cocó na sanita com redutor :)!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário