quinta-feira, maio 27, 2010

Calma Estelinha, calma! (É o que mais preciso de momento ;))!!

Não é que ñ me lembre de vir até aqui, mas esta semana ñ tem sido das mais fáceis e todos os dias me tenho esquecido de trazer o cartão da máquina para aqui colocar algumas fotos do nosso passado Domingo no Zoo de Lisboa! :)
Por aqui anda tudo muito agitado, o N cheio de trabalho eu irritada, farta de injustiças, farta de me fazerem passar por estúpida (algo que ñ sou)!... Enfim, preciso de respirar fundo e pensar no que é verdadeiramente importante na minha vida e o que se tem passado durante esta semana são apenas coisinhas mesmo pequenas...
Também estou ansiosa para saber como vai ser a minha próxima semana, tenho a agenda cheia... quero muito que seja boa mas se ñ for, desde que tenha a meu lado os meus dois amores sinto-me preparada para enfrentar tudo e todos :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário