segunda-feira, maio 17, 2010

Falar, contar, escrever alguma coisa!

Aproveitar os raros momentos que me tem apetecido escrever para aparecer por aqui!
Não tenho andado muito bem, por isso é que a vontade de andar por aqui, ou estar noutro sítio qualquer tem sido muito pouca ou nenhuma!
Acho que estou a precisar de férias mas ainda ñ sei quando é q as poderei ter...
Tenho andado apática, sem vontades, sem desejos sem forças...
O fds foi a condizer com o meu estado de espírito, sem graça, sem motivações...
Ontem saímos apenas para o Duarte apanhar um bocadinho de ar!
Nem dele aqui tenho falado, mas tem andado muito bem!
Tem expressões muito engraçadas, enche-me a alma com os seus sorrisos e beijinhos, mas anda tão mas tão desobediente que me cansa a beleza ;)!
Agora cantarola também algo que ainda não conseguimos perceber bem o que é mas aquilo que ouvimos dele é “Tei, tei, tei, uhm, uhm, uhm, tei, tei...” Faz várias sessões com este canto e nós achamos-lhe bastante piada!
Outra das palavras que agora adora utilizar é que chatice, que ele diz “que xaxixa”, emprega-a muito bem :)!
Deixou de dizer “caú” (para dizer caiu) e passou a dizer “caiu” ou “cayou”.
Quando espirramos diz “santi” e quando se engasga tenta bater nas suas próprias costas!
Anda mais meiguinho e a chantagem começa a funcionar (ás vezes) mas continua o mesmo teimoso do costume!
Para conseguir algo que quer repete as palavras centenas de vezes (e não é que às vezes até nos leva a ceder)! É que às vezes ficamos de tal maneira fartos do ouvir que lá lhe fazemos as vontades só para termos segundos de silêncio!...
Ás vezes é complicado chegarmos ao fim do dia sem pedalada para ele, mas divertimo-nos muito com as palhaçadas dele!

Hoje sem fotos porque nem isso me tem apetecido fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário