Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
quarta-feira, abril 28, 2010
O Duarte já está equipado para apoiar Roger Federer no Estoril Open! ;)
2 comentários:
Mónica
29 abril, 2010 08:16
Que grande pinta ;)
Beijos a todos
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Maria Calais Pedro
30 abril, 2010 03:28
Girissimo o Duarte! So falta ir la.
Beijinhos da Joao.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Que grande pinta ;)
ResponderEliminarBeijos a todos
Girissimo o Duarte! So falta ir la.
ResponderEliminarBeijinhos da Joao.