terça-feira, abril 28, 2009

Mais um colar feito por mim!


O meu pequenote já se põe em pé desde Domingo e até dança ao som de música (quando está para aí virado) que bom vê-lo crescer!
Passámos um fds muito atarefado a organizar várias coisas para o baptizado do Duarte! Também estive a fazer as lembrancinhas para darmos aos convidados que vão partilhar este momento especial connosco!
Infelizmente o tempo tem me estado a escorrer pelas mãos de uma forma muito rápida e não vou ter tempo, como tinha planeado, de ser eu a bordar a toalhinha para o baptizado. Vou ter que a comprar!
Vamos lá ver se vamos conseguir fazer o resto das tarefas que ainda temos por fazer!

Este é um dos últimos colares que fiz e o meu preferido do momento ;)!

quinta-feira, abril 23, 2009

Mais uma pregadeira com aboborinhas ;)!



Tenho andado pouco por aqui, o trabalho e o filhote não têm deixado!

Desde Domingo que o Duarte está com uma virose qualquer que lhe deixou o corpo e a cara cheia de pintinhas. Tirando esse pormenor está óptimo mas isso faz com que não tenha podido ir para a creche! Assim estes dias têm sido ainda mais complicados que o normal!

Para ajudar ainda mais um bocadinho andamos a tratar dos preparativos para o baptismo! Mas aos poucos vamos conseguindo fazer as coisas!


O Duarte foi 3ª feira ao pediatra e tirando o facto das pintinhas de origem desconhecida está muito bem, já não está o bebé gorducho que antes era, mas as proporções peso altura estão óptimas!

Já gatinha e coloca-se de joelhos, mas em pé ainda não se põe. Para além de querer mexer em tudo aquilo que não deve, a única habilidade que agora faz é bater as palminhas e nós papás ficamos todos babados!

sexta-feira, abril 17, 2009

Crachás Vintage 2


Goesa
Tudo era atravessado por um rio de memórias
E brisas subtis e lentas se cruzavam
E enquanto lá fora baloiçavam
Os grandes leques verdes das palmeiras
Uma rapariga descalça como bailarina sagrada
Atravessou o quarto leve e lenta
Num silêncio de guitarra dedilhada

Sophia de Mello Breyner Andresen - "O Búzio de Cós"


(Obrigado por me teres dado a conhecer este poema em forma de canção... ;) )

segunda-feira, abril 13, 2009

Dia de Páscoa!


Os meus amores!
Na Guarda, nestes dias, o Duartito andou sempre cheio de roupa parecia um chouriço! :P

9 meses!


O Duartito já fez 9 meses e continua um danadito!!!!
Esta foto foi tirada no dia 9 ( um dia a seguir de ter feito os 9 meses)! Estávamos nós a fazer as malas para ir passar a Páscoa à Guarda quando o pai se lembrou de o meter dentro de uma delas!!! Ele achou piada à Brincadeira! :)

Il Divo!!!

Depois de uns dias sem me apetecer vir até aqui, eis que regresso ;)!
Dia 6 de Abril fui com a minha irmã ver os Il Divo!!!! Gostámos muito, o concerto foi muito bom e ainda melhor do que aquilo que estávamos à espera :)!!! Foi um programa só de manas que já há muito tempo que não fazíamos! (Temos que repetir mais vezes)!
Eu, desde que o Duarte nasceu que ainda não tinha feito nenhum programa sem que ele estivesse presente, e este concerto veio mesmo na altura certa, apesar de ter pensado muitas vezes nele, soube muito bem voltar a ter vida para além do filhote.
Para além disso as horas que passei a ouvir os Il Divo deram também para estar com os meus pensamentos, algo que gosto particularmente de fazer quando vou a qualquer espectáculo em que esteja mais do que 10 minutos (principalmente no cinema) sem falar mas como já há mais de 9 meses que não me encontrava nesta situação , soube tão bem!!!

(Tenho as fotos do dito concerto noutro pc quando as tiver comigo eu mostro uma delas ;))!

quinta-feira, abril 02, 2009

Crachás Vintage - 1


Estes crachás foram feitos a partir da digitalização de umas páginas de uma revista de moda dos anos 60. Eram desenhos de roupa infantil, são lindos!
Fiz vários conjuntos de crachás! (Cada conjunta de três, 5*)

quarta-feira, abril 01, 2009

Um cogumelo trá-lá-lá!...


Esta é uma das pregadeiras mais bonitas que já fiz :)! Gosto muito dela, o cogumelo é lindo e as fitinhas também ;)!