Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
segunda-feira, outubro 29, 2007
Prgadeira com canudinhos!
Esta é a pregadeira que mais gosto até ao momento para a colecção Outono/Inverno 2007/2008 ;)
1 comentário:
Maria Bettencourt Lemos
30 outubro, 2007 14:40
Olá,
Está muito amorosa esta pregadeira e sobretudo original, parabens!
Maria Lemos
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Olá,
ResponderEliminarEstá muito amorosa esta pregadeira e sobretudo original, parabens!
Maria Lemos