Andei meses e meses sem saber o que fazer com a minha primeira bolinha de croché, era de uma cor um bocadinho “murzanga” e tinha-me ficado um bocadito grande de mais, já estava farta, tinha que lhe dar algum rumo! Aqui está o resultado final, uma nova pregadeira de croché com fitinha de cetim! Gostei e fica-me bem!!! Hihihihihihihii!!!
Este foi o 1º colar que fiz, ainda não tinha tido oportunidade de o mostrar porque o pobrezinho andou desaparecido durante alguns meses... e, finalmente voltou a aparecer!!! Gosto mesmo muito dele, não tem nada de especial, mas por norma acho sempre mais bonito aquilo que faço por primeira vez ;)!
Hoje tropecei sem querer neste site http://www.sallyjean.com e adorei o trabalho da sua dona! Também eu ando com vontade de fazer assim umas coisinhas com colagens, mas este é um dos muitos projectos que tenho em mente para experimentar mas que levam sempre algum tempo para se concretizarem.