Esta é uma das minhas mais recentes pregadeiras. Ás vezes vou fazendo vários elementos em croché apenas para me entreter e só muito mais tarde é que decido fazer alguma coisa com eles, foi o caso desta pregadeira que fica mesmo bem com os meus chinelos de dedo que um dias destes também aqui vou colocar ;)!
Depois de mais um período sem aparecer por aqui, por várias razões, trabalho misturado com preguiça eis que aqui estou de novo e já com a minha maquininha de volta. Tenho algumas coisinhas novas para mostrar. Tenho alguns projectos já terminados e outros ainda só pensados mas que espero ter prontos em breve. :)
Este é um dos meus últimos colares feito com barro branco. Fiz bolinhas de diferentes tamanhos e formatos e depois pintei de diferentes cores, o trevo não saiu exactamente como eu gostaria, mas já não tinha barro para mais, mas no final até achei que fiquei com um colar bem engraçado ;)!!!!
Bom fim de semana! 2ª Feira mostro mais uma coisita ;)
Hoje descobri este site que achei bastante interessante.
Embora já tenha ouvido antes, falar de projectos realizados a partir do reaproveitamento de materiais publicitários depois de serem utilizados, ainda não conhecia o site da Bidinâmica -http://www.bidinamica.com. Acho que esta foi uma grande ideia, fazem coisas muito giras a partir desses materiais :)!!!
Depois de um longo período sem poder aparecer neste meu cantinho, aqui estou eu de novo e com muita vontade de continuar. Estive com demasiado trabalho, estive a fazer demasiadas coisas ao mesmo tempo e claro que algumas tiveram que ficar para trás, escrever no meu blog foi uma delas.
Estive a fazer por primeira vez uma boneca bem giraça no “poser” e embora me tenha dado muito prazer a faze-la, trouxe-me alguns problemas... ( é que isto de às vezes ter ideias engraçadas paga-se bem caro ;) )... Este trabalho foi feito para a empresa onde trabalho... Outra das coisas que andei a fazer e que ainda não terminei (mas está quase quase) são ilustrações para um livro didáctico para Angola (quando estiver editado eu mostro ;) e explico melhor ;) )!
Depois ainda andei (e ando) a ajudar o meu menino a fazer um trabalho muito mas muito chato...(Pareço um pequeno gnomo batedor de teclas :( ).
Mas apesar de continuar a ter muito trabalho acho que já está sob controlo, o que já me faz sentir melhor.
Agora para voltar a arrancar a todo o gás com o meu bloguito falta-me apenas voltar a ter a minha maquininha fotográfica que a emprestei aos meus papis e como não tenho tempo para ir vê-los nunca mais a tenho comigo :(...
Tenho um monte de coisas novas que gostava de aqui colocar, andei a fazer umas pregadeiras de croché que ficaram muito mimosinhas e uma data de colares novos com bolinhas de barro branco que estão muito loucos (pelo menos eu acho... e como são para mim, é o que interessa ;) ). Também pintei uma caixinha de madeira para colocar os meu materiais :) ! Mal tenha a maquininha já coloco aqui as fotos das minhas novas experiências!
E como tenho um menino de ouro que me mima muito muito, acabei por conhecer este fim-de-semana uma marca de roupa que nunca tinha ouvido falar e da qual fiquei a adorar! É pena que em Portugal existam só duas lojas que tenham roupa dessa marca (pelo menos foi o que me foi dito numa dessas lojas). Foi-me oferecido um top (lindo lindo) da Colcci, é uma marca brasileira que começou em 1986 e a campanha publicitária tem como rosto a Gisele Bündchen. Além de roupa também tem umas sandálias lindas lindas é pena só as ter visto no site... e eu que queria tanto ter umas sandálias novas e que não vejo nada nas lojas que goste... http://www.colcci.com.br, o site é um pouco lentinho mas até está interessante, não consegui encontar o top que me ofereceram mas tem muita roupa gira e com um toque diferente, falando em “toque”... hummmm o meu top é super macio e super fresco :) !!
Descobrimos a loja que tem coisas desta marca no shopping Algarve (ñ tenho a certeza do nome) em Faro. Gosto bastante deste centro comercial, tem um aspecto muito simpático, arejado e lojinhas bastante interessantes que vendem coisas que normalmente não estou habituada a ver em muitos sítios, mesmo as lojas que são comuns a outros centros comercias, aqui têm sempre coisas que eu não consigo ver nas mesmas lojas em Lisboa (pode ser só impressão minha, mas acho sempre que lá existe mais variedade).