Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
terça-feira, abril 18, 2006
No dia de Páscoa!
Esta é mais uma foto para mais tarde recordar.
Foi tirada no dia de Páscoa junto a esta planta (que agora não me lembro do nome) tão bonita e cheirosa!
As fotografias neste sítio resultaram muito bem! :)
2 comentários:
Anónimo
18 abril, 2006 15:43
cachos da índia
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Calais Pedro Family
19 abril, 2006 03:51
Adoro esta vossa fotografia, porque vos mostra sem vos mostrar...
Boa ideia! a Joao
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
cachos da índia
ResponderEliminarAdoro esta vossa fotografia, porque vos mostra sem vos mostrar...
ResponderEliminarBoa ideia! a Joao