Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
quarta-feira, abril 19, 2006
Mais um rabisco...
Este é mais um dos "bonecos" que fiz enquanto espero pacientemente que o meu computador me obedeça...
2 comentários:
Anónimo
19 abril, 2006 23:42
esta Estela está muito gira.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
MC*
20 abril, 2006 19:46
Gira :) parece uma fada.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
esta Estela está muito gira.
ResponderEliminarGira :) parece uma fada.
ResponderEliminar