Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
sexta-feira, março 24, 2006
Nino e Nina
Estes são os mais recentes residentes da minha casa pintados por mim.
Apesar de ter levado meses e meses até me decidir como é que os devia "vestir" aqui está o resultado final! Ficaram muito campestres e lindos (pelo menos para mim ;))!
2 comentários:
Anónimo
24 março, 2006 14:07
Estão muito mimosos, parabéns!!!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Papires
31 março, 2006 16:48
Sim... Concordo... Também acho que estão bem...
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Estão muito mimosos, parabéns!!!
ResponderEliminarSim... Concordo... Também acho que estão bem...
ResponderEliminar