ola olaEstá lindo!Aguardo essa sugestao, o local será visitado certamentemais parabens
ou meu deus naõ perco!! ai os quilosss!!
Que ideia excelente Estela!!! Vou ver se não perco as sugestões porque adoro conhecer sítios diferentes! :)
ola ola
ResponderEliminarEstá lindo!
Aguardo essa sugestao, o local será visitado certamente
mais parabens
ou meu deus naõ perco!! ai os quilosss!!
ResponderEliminarQue ideia excelente Estela!!! Vou ver se não perco as sugestões porque adoro conhecer sítios diferentes! :)
ResponderEliminar